No dia seguinte, não me senti motivada a ir à faculdade, então meu pai insistiu que eu o ajudasse em algumas questões relacionadas ao seu trabalho. Eu estava sentada em frente a ele, com uma mesa entre nós contendo todas as informações sobre pessoas e estabelecimentos dele.
Ele pediu que eu analisasse algumas informações referentes à sua boate em Okinawa, enquanto ele examinava outros dados em seu computador.
—— Pai, há um desvio de recursos ocorrendo na boate de Okinawa. Veja, aqui nas informações consta um valor que deveria ser transferido para lá todo mês, porém não é enviado nem a metade para a conta bancária do estabelecimento. Além disso, aqui também indica para onde o valor está sendo direcionado — ele me encara, pedindo o documento.
Ele permaneceu em silêncio, mas conforme ele lia, sua expressão mudava para irritação. Por fim, ele me entregou o documento, soltando um longo suspiro.
—— Às sete da noite iremos sair — ele disse simplesmente, voltando a fitar seu computador.—— Preciso ir muito arrumada? — peguei o documento e coloquei sobre os que eu já li, pegando o outro.
—— Iremos para uma boate, isso responde à sua pergunta?
—— Sim. — disse, assentindo com a cabeça. — Aqui diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🃏𝗔 𝗗𝗘𝗔𝗗𝗟𝗬 𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬; 𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗧𝗲𝗿𝗮𝗻𝗼
Fanfiction"Apenas um perverso das três divindades apaixonado por alguém tão inocente ao ponto de incomodá-lo"