Capítulo 12

968 101 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dom, 22h00PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dom, 22h00PM

Nos bastidores da boate, um murmúrio nervoso se espalhou rapidamente quando a figura enigmática cruzou a entrada. Seus passos seguros ecoavam pelo ambiente, enquanto os presentes se entreolhavam, temerosos de chamar a atenção daquele que emanava uma aura de perigo. Com sua presença imponente, ele se dirigiu até uma mesa isolada no fundo do salão, onde duas figuras aguardavam ansiosamente, tentando disfarçar o nervosismo por trás de suas poses de tédio e goles nervosos nas bebidas coloridas. O brilho fraco das luzes dançantes da boate parecia destacar ainda mais a tensão que pairava no ar.

O homem se acomodou elegantemente no sofá, encarando os dois indivíduos que agora direcionavam toda a sua atenção para ele. Com um gesto suave, ele chamou o garçom e fez seu pedido, recebendo a bebida com uma rapidez impressionante. Segurando o copo entre os dedos com destreza, ele ergueu seu olhar penetrante e encontrou os olhos dos dois de forma firme e decidida, como se estivesse prestes a desvendar segredos.

—— Kakucho, Kokonoi, que bom que vieram. Tenho algumas perguntas para fazer, e sei que vocês podem responder todas. — Ele deu um gole em sua bebida e colocou mais do líquido colorido até encher o copo.

—— E quais seriam essas perguntas, Terano? — Kokonoi Hajime, o homem de cabelos brancos realçando seus olhos marcantes como os de uma raposa traiçoeira, perguntou.

—— Tem a ver com a mãe de Harleen. — Kokonoi Hajime ficou tenso por alguns momentos, e um sorriso surgiu em Terano. — Conhecida como Mallory Hajime, sua irmã. — O de cabelos brancos se moveu no sofá, arrumando sua postura. Olhando de soslaio para Kakucho e seguindo seu olhar, Terano olhou para o mesmo — e também com o pai dela.

—— Perdeu a noção do perigo? Acha mesmo que vamos passar informações do Manjiro para você? — Kakucho encarava Terano com sarcasmo enquanto o grandão continuava a manter sua pose despreocupada tomando sua bebida. — e outra nós nem devíamos...

—— Estou me referindo a Izana, Kurokawa Izana. — Após a revelação de Terano, os homens à sua frente ficaram tensos, com semblantes espantados e curiosos ao ouvirem o nome de seu antigo comandante sair da boca de South Terano. — Vamos verificar se estou correto: há 20 anos, sua irmã conheceu o comandante da Tenjiku, um homem bastante... Perigoso, digamos, e parece que Manjiro Sano também estava apaixonado por ela. Embora tenha visto Izana poucas vezes, já que ele não simpatizava muito comigo, eu era bastante próximo de Mallory. Parecia que entre eles era apenas um romance adolescente, e nunca, jamais desconfiei que ela estivesse grávida, então me afastei por um tempo. Quando retornei, descobri que Izana Kurokawa, conhecido como o Rei da Tenjiku, havia falecido, Mallory havia tido uma filha com o Manjiro e também chegou a falecer pois parto. Mas as informações não batiam. Só se ela acabou "ficando", se é que vocês me entende, quatro meses antes da morte de Izana. E outra, ela não era louca para se envolver com um garoto dois anos mais novo que ela, e ainda menor de idade. Mas eu acreditei, já que as vezes ela tinha um parafuso a menos. Com a morte da Mallory, me afastei por completo da família Sano e da Toman, e por isso olhei a Harleen bebê poucas vezes. Com isso, não percebi a semelhança entre ela e o verdadeiro pai. Izana é o verdadeiro pai da Harleen, estou certo?

🃏𝗔 𝗗𝗘𝗔𝗗𝗟𝗬 𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬; 𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗧𝗲𝗿𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora