Capítulo 10

1K 107 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em frente ao local da festa de Maria, admirando as cores vibrantes e as músicas altas que percorriam o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em frente ao local da festa de Maria, admirando as cores vibrantes e as músicas altas que percorriam o ambiente. Havia diversas pessoas na fila para entrar, e só de pensar que eu seria uma delas, minha perna tremeu.
Sanzu passou por mim indo em direção aos seguranças da entrada com uma expressão séria no rosto. Ajustei a alça da minha bolsa sobre o ombro e segui em sua direção.

—— Compreende? Está vendo esta mulher aqui? Ela não vai aguardar na fila, ela vai entrar agora comigo. São ordens superiores. — Sanzu deslizou a mão lentamente pela cintura, erguendo um pouco a camisa para mostrar a arma.

—— Está bem, podem passar. — ele cedeu espaço, e Sanzu sorriu, conduzindo-me para dentro.

—— Não era necessário ameaçar! — murmurei.

—— Precisava sim, senhorita Harleen. Tenha em mente que são eles que precisam esperar você passar, pois enquanto você estiver do lado de fora, eles precisam estar lá para se curvarem. — Ele pegou a bolsa do meu ombro, segurando-a. — Divirta-se, estarei por aqui te observando o tempo todo.

—— Obrigada, Sanzu. — Viro-me de costas, procurando Maria entre as pessoas.

No começo, achei que estaria muito bem-vestida, mesmo considerando o tema máfia, mas agora tenho certeza. Metade das pessoas está vestindo apenas roupas pretas, como se fosse o único requisito. No entanto, entre eles, há pessoas cuja é realmente mafioso.

Eu estava usando um elegante vestido azul marinho longo, com alças finas e uma abertura nas costas, um pouco acima das minhas nádegas. E um sobretudo preto sobre os ombros. Havia também uma fenda na minha perna esquerda, e um coldre fino com uma arma, desta vez falsa, que pedi para Sanzu providenciar para mim, ficava um pouco acima. Coloquei uma luva preta um pouco tranparente que subia até o meu cotovelo, e meu cabelo solto em ondas. O charme mesmo estava em meus pés, um escarpim, bem delicado e ao mesmo tempo chamativo.

Ouvi a voz de Maria e virei meu rosto para o lado direito, avistando a morena se aproximar animada. Ela usava um vestido vermelho chamativo, com um decote generoso no busto. Seu cabelo cacheado estava solto, simplesmente deslumbrante, e nos pés ela calçava um par de sapatos da marca Louboutin.

🃏𝗔 𝗗𝗘𝗔𝗗𝗟𝗬 𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬; 𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗧𝗲𝗿𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora