Suspirei profundamente, observando o tempo passar implacavelmente. Sendo a primeira a concluir as provas, encontrava-me solitária no pátio da escola. O silêncio era reconfortante, permitindo-me mergulhar em meus próprios pensamentos sem qualquer distração.
Na próxima semana, já não haverá mais aulas; eu já estarei formada. No entanto, talvez eu sinta falta da faculdade, especialmente das aulas práticas que tive no início do ano. Além disso, o que realmente me preocupa é como irei iniciar a minha clínica veterinária. Como conseguirei atrair clientes? Como? Como? Eu não faço a mínima ideia de como começar.
O fato de que, durante o curso superior, aprendi a salvar vidas, tratar de doenças em animais machucados e realizar suturas, não diminui a realidade de que ninguém me ensinou como abrir e administrar uma clínica veterinária.Levantei-me, pegando minha mochila e caminhando em direção à saída da faculdade, após o sinal de término das aulas ecoar pelos corredores. Ao sair, avistei Haruchyo encostado em seu veículo, absorto em seu smartphone.
Assim que me viu, depositou um beijo em minha testa, e juntos adentramos o veículo.Hoje e nas próximas duas semanas, não haverá aulas de balé, pois a professora estará em viagem. O que me parece estranho é que tudo parece ter se aglomerado nesse período: minha formatura, o baile de formatura e, talvez, a viagem da Maria ao Brasil.
Todos os meus conhecidos parecem estar bastante ocupados. Meu pai tem passado pouco tempo em casa ultimamente, mas sempre tira algumas horas para vir me ver depois que chego da faculdade e à noite, para se certificar de que estou bem e passar um tempo comigo. O tio Koko também está há algum tempo sem nos visitar, pois meu pai tem lhe dado muitas responsabilidades na organização, segundo ele próprio.Maria tem faltado às aulas nos últimos dois dias, dedicando-se intensamente aos preparativos de sua viagem ao Brasil, que se dará em breve. Embora a ausência seja justificada pela necessidade de finalizar os preparativos, a situação, infelizmente, exige que ela retorne às aulas o mais rápido possível. Não porque é obrigatório, mas porque eu estou com saudades e necessito da atenção dela, pois não faço a mínima ideia de quanto tempo ficaremos longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🃏𝗔 𝗗𝗘𝗔𝗗𝗟𝗬 𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬; 𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗧𝗲𝗿𝗮𝗻𝗼
Fanfiction"Apenas um perverso das três divindades apaixonado por alguém tão inocente ao ponto de incomodá-lo"