Ajeitei a mochila sobre os ombros e me virei em direção à porta, onde Maria me aguardava, absorta em seu smartphone. Após o ocorrido mais cedo, ela parecia mais calma. Eu acreditava que finalmente conheceríamos o tal South Terano, mas, no fim, apenas vi o Minami. Não que eu não quisesse vê-lo, longe disso, mas eu almejava, pelo menos, ter a oportunidade de encarar o homem que quase me levou à morte. E aquele que minha mãe considerava melhor amigo.
Caminhávamos em direção à saída, avistando Sanzu parado em frente ao veículo. Ao nos ver, um sorriso enorme se abriu em seu rosto. Aproximando-me, envolvi-o em um abraço apertado, sentindo seus lábios depositarem um beijo suave em minha testa.
—— Está tudo bem? — indagou ele, com um tom de preocupação. Esqueci-me de mencionar que, ultimamente, até ele tem se mostrado ainda mais protetor.
—— Sim, estou bem. E você? — respondi, afastando-me de seus braços e fitando seus olhos azuis.
—— Estou bem. — Ele abriu a porta para nós, entramos logo em seguida.
Esquecera-me completamente da aula de balé, que acontecia hoje. O caminho até o estúdio era tranquilo, Maria, absorta em seu celular, e Sanzu, com suas perguntas ocasionais sobre o meu dia, me acompanhavam. No entanto, um pressentimento ruim me assolava.
Ao nos despedirmos de Sanzu, adentramos o estúdio, rumo ao vestiário. Maria disse que cogitava a possibilidade de abandonar as aulas de balé. A sua voz, normalmente tão animada, soava melancólica.
—— Por que, maria? — perguntei, preocupada. — aconteceu alguma coisa?
Ela respirou fundo.
—— Eu não falei antes, mas talvez eu vá para o Brasil, nas férias, sinto... Saudades dos meus avós. E descobri agora pouco ao receber uma mensagem de Minami que a minha vó estava doente, ela melhorou, mas pode ser que ela fique doente de novo... O pior de tudo é que não posso ir amanhã, depois de amanhã. Por causa da faculdade.— ela murmurou tristonha, enquanto calçava as suas sapatilhas.
—— Sério? Sinto muito, amiga. Não quero te ver assim, tão abatida. Ela já está melhor. Então, por favor, não alimente pensamentos negativos, ok? Concentre-se em coisas positivas, sempre.— A tristeza em seus olhos me dizia que minhas palavras, por mais sinceras que fossem, não eram suficientes para apagar sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🃏𝗔 𝗗𝗘𝗔𝗗𝗟𝗬 𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬; 𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗧𝗲𝗿𝗮𝗻𝗼
Фанфик"Apenas um perverso das três divindades apaixonado por alguém tão inocente ao ponto de incomodá-lo"