01 - How it all began

673 41 22
                                    

" Homem: Um ser humano do gênero masculino, geralmente adulto. Homem é comumente usado para se referir a um adulto masculino, embora haja também contextos em que pode referir a um jovem masculino. "

Havia sido um que tinha acabado com a minha vida, meu pai havia acabado com o pouco que eu tinha. Maldito, amaldiçoou ele todos os dias da minha vida e nunca o irei perdoar por ter acabado com a minha vida dessa forma tão cruel e dolorosa.

Mais uma ves eu me olhava em frente ao espelho admirando o quão eu era incapaz de fazer o mínimo, e havia sido demitida do meu trabalho e eu sabia que eu estava na merda agora que a renda da casa ia ser só de Elle que por sinal não estava em casa.

- Merda! Tudo de novo. - Me agouro sentindo meus olhos enchendo de lágrimas enquanto eu olhava para o espelho.

Ja era a 3 vez que eu era despedida só esse ano e eu estava começando a ficar sem opções de trabalho. Babá, doméstica, restaurantes e farmácias, eu ja havia tentado de tudo e nada resolvia pois sempre eu era demitida. Diferente de mim Elle vivia a melhor fase da sua vida, saia quase todas as noites e tinha um salário maravilhoso comparado ao meu e por incrível que pareça eu não sabia com o que ela trabalhava ja que todas as vezes que entravamos nesse tópico ela mudava de assunto.

Eu sentia inveja, inveja de ela ter uma vida perfeita, saia com caras e ia para as baladas quase todas as noites sem se preucupar muito com o que e quanto ia gastar, ja eu, eu precisava pensar mil vezes antes de pensar comprar qualquer coisa ja que o mínimo ja me custava caro. Não me leve a mal, eu não era uma garota extremamente invejosa que quer o mal da própria melhor amiga, pelo contrário, eu quero o melhor mas eu também gostaria de viver um pouco.

Escuto a porta da frente sendo aberta e sons de risada vindo da sala de estar e a voz de Elle falando com alguém. Saio do quarto indo para a sala me encostando na porta a olhando com os braços cruzados agora vendo que ela falava ao telefone.

- Eu sinto mais a sua falta... - Ela dizia enquanto abria uma latinha de ceveja em cima do balcão da cozinha que ficava ao canto direito da sala. - Nos vemos mais tarde então? Ótimo, eu vou vestir o vestido que você tanto ama. - Ela dizia com uma voz sedutora que só ela sabia fazer.

Olho para ela com as sombrancelhas arqueadas confusa com aquela história toda.

- Ate mais tarde, beijos. - Elle desliga o telefone colocando em cima do balcão apoiando os seus braços no balcão me olhando por alguns segundos e dando uma pequena risada. - O que foi? Porque está me encarando assim? - Ela bebe um gole da sua cerveja.

- Eu perdi o meu emprego. - Digo olhando para ela, solto um longo suspiro depois disso.

Elle coloca a sua cerveja de volta ao balcão me olhando.

- Puta merda, de novo? - Elle me pergunta me olhando.

-Nem me diga, eu nem sei porque foi dessa vez. O gerente só me chamou na sala dele e falou que eu estava demitida, e agora estou eu no olho da rua de novo. - Digo frustrada olhando para Elle.

- Bom, não se preucupe amiga eu posso ir segurando as pontas por enquanto ok? Estamos juntas nessa. - Elle me abraça acariciando as minhas costas.

- Obrigada, eu prometo arranjar um emprego logo. É questão de tempo ate eu arrumar um emprego novo. - Digo olhando para Elle analizando cada estrutura facial da garota.

Elle sem dúvidas era uma das garotas mais bonitas que eu ja vi, era alta, corpo em formato de ampulheta, longos cabelos ondulados pretos e labios canudos rosados. Ela é perfeita.

- Tudo bem não se preucupa, ta bom? Te amo. - Elle diz olhando para mim com um sorriso no rosto.

- Eu também te amo. - Sorrio de volta olhando para ela. Eu não estava mentindo.

Bloodsport - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora