- Vai ficar tudo bem, ta bom? Vamos ficar juntas nessa e sair dessa juntas. - tento confortar ela o máximo que eu podia.
- Isso, vamos sair dessa juntas. - Elle diz sorrindo para mim.
Eu não sei como, mas eu sairia daquele inferno nem que eu tivesse que virar o próprio diabo.
(...)
Ja se passava das 20:30 da noite e nada de algum dos meninos chegarem. Depois do surto de Tom não ouvimos mais nenhum passo dentro de casa ou qualquer barulho então suspeitavamos que ele não estava em casa. Uma ideia inicial for sair e ir embora, mas depois fui conferir e todas as portas e janelas estão trancadas, filho da puta.
- Tom não está aqui Elle, o que acha de descermos e comermos algo? - Pergunto para Elle com esperança de que dessa vez ela fosse aceitar, diferente das outras 5 vezes anteriores que eu havia perguntado.
- Eu não quero Celeste, vai que bem na hora Tom chege e eu não quero confusão, e pior que Tom é Bill. - Elle se levanta indo para frente do espelho se encarando. - Eu não quero que ele me veja assim.
Percebo a tristeza no olhar de Elle, não só o seu cabelo, que ela tanto amava, era importante para ela, mas sim, a sua dignidade que havia sido tirada por Tom.
Coloco as mãos nos ombros dela.
- Olha, o que acha comprarmos algumas laces super legais para você? Sei lá vamos pensar por um lado "bom" - Tento consolar a garota. - Você pode ter todos os cabelos possíveis agora, do loiro global ao verde cintilante, se antes você era uma grande gostosa imagine agora? Todos os dias com um cabelo diferente?
Elle da um sorriso e uma pequena risada nasal, fazendo um gesto de sim com cabeça.
- Tem razão, com ou sem cabelo eu sou uma grande gostosa. - Ela diz ja dando um sorriso.
- Isso mesmo garota é isso que eu quero ouvir! - Continuo tentando animar Elle.
Elle passa a mão na cabeça.
- Enquanto eu não compro algo, o que vamos fazer? - Ela se vira para mim.
- O que acha de colocarmos um lenço na sua cabeça? Acho que vai ficar linda. - Vou ate o guarda roupa pegando um lenço que as vezes Elle usava antes. - Anda vem aqui.
Elle caminha ate mim ficando em minha frente. Coloco o lenço na cabeça dela fazendo uma amarração de lado a fazendo ficar linda.
- O que acha? - Pergunto virando ela para o espelho.
Elle sorri olhando o reflexo dela no espelho.
- Ficou ótimo. - Ela sorri olhando para mim.
- Você está linda, é impressionante ate careca você é bonita. - Sorrio para ela a fazendo dar risada.
- Uma vez gostosa sempre gostosa. - Ela manda um beijinho para mim me fazendo dar risada.
- Agora que você esta mais linda ainda, o que acha de comermos algo? - Pergunto para ela.
- Ta bom, mas vamos ser rápidas não quero dar de cara com nenhum deles. - Elle diz fazendo uma cara de poucos amigos.
Sorrio, eu estava com muita fome e depois do que aconteceu naquele dia eu não queria nunca mais ficar sem comer...pelo menos não aqui....
Descemos as escadas indo para a cozinha tomando muito cuidado, nunca se sabe né?
- Pega o pão e eu pego a geleia. - Elle diz e eu obedeço.
Abro o armário pegando o pão e um prato colocando em cima do balcão, Elle trás a geleia e a faca para passarmos no pão e é claro que assim fazemos.
- Puta que pariu, isso ta muito bom! - Digo com a mão na boca.
- E olha que é só pão e geleia, mas é como minha mãe diz, é a fome que faz o sabor. - Ela diz abocanhando outro pedaço.
Derrepente, o barulho da porta sendo destrancada nos assusta. Meu coração acelera, quem era? Tom? Bill? Gustav? Georg?
Olho para Elle que me olhava apavorada, me abaixo atrás do balcão e Elle logo faz o mesmo.
Vozes ecoam na sala. Bill, Georg e Gustav e Tom...Todos eles haviam chegado.
Ao meu lado Elle me olhava apavorada, eu tentava ao máximo paracer calma e tentar acalmar ela, mas a verdade é que eu estava mil vezes pior que ela.
As vozes se aproximam da cozinha, eles estavam chegando. Era uma péssima ideia continuar escondida, poderia dar bem mais merda. Me levanto voltando a comer fingindo não estar fazendo nada de errado.
Elle me olha confusa e logo faz o mesmo, mantendo o olhar baixo e quieta.
- O que fazem aqui? - Tom pergunta olhando para nós. Bill estava atrás dele.
- Viemos comer, estavamos com fome. Espero que não se importe. - tento soar o mais calma possível.
Bill olha para mim percebendo que eu realmente estava lá.
- O que faz aqui? Porque voltou? - Bill pergunta parecendo um pouco bravo.
Antes mesmo que eu pudesse falar algo, Tom me corta.
- Não se preucupe, dessa vez ela que se colocou nessa situação e quis ficar aqui por conta da sua namoradinha. - Ele olha para Elle percebendo que ela estava com um lenço. - Então a Celeste ja achou uma forma de esconder a verdade?
Bill estava confuso, isso era perceptível no olhar dele. Bill olha para Elle percebendo o lenço e logo arregala os olhos vindo na direção dela.
- O que ele fez com você? - Bill pergunta em um quase grito.
Elle não conseguia falar nada, apenas abraçou Bill que retribuiu o abraço. O choro de Elle podia ser ouvido dentre o silêncio da cozinha.
Bill olha para Tom com ódio nos olhos.
- Foi longe demais dessa vez Tom, longe demais. - Bill diz enquanto fazia carinho nas costas de Elle.
- Longe demais? Que ela fique esperta. - Tom aponta para mim. - E você principalmente, não se esqueça que agora é minha e mora aqui, um deslize seu e o seu destino é pior que isso. - Tom se vira e sai, escuto o barulho das escadas indicando que ele estava indo para o quarto dele.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. - Bill susurrava para Elle enquanto continuava a fazer carinho nas costas dela.
- E-eu vou para o quarto. - Digo ainda em choque com tudo.
Bill faz um sinal de sim com a cabeça, ele precisava de um tempo sozinho com Elle.
Todos precisávamos de um apoio, mas e o meu? Onde ele está? E de onde ele viria?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi amorecos, desculpa a demora. Eu ia postar ontem mas acabou acontecendo um contratempo e não deu para postar. Quero pedir que divulguem muito a fanfic e votem please. Love u gostosasLIZZIE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodsport - Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz é um corredor de rachas louco e explosivo um pequeno passo dele e toda Miami se curva. Adjetivos para ele? Bom, completamente fora de si, um maluco que alguns ate duvidavam da sua sanidade mental....Ou a falta dela. Celeste Deville é uma...