17 - Eating dust.

379 38 42
                                    

- Estamos quase chegando. - Tom diz após tirar o cigarro da boca o mantendo entre os dedos.

Ao ele virar a rua eu ja conseguia ver a fila de carros que se formava no lugar, dessa vez não era no lugar de sempre e sim em um lugar que eu nunca havia ido antes. Era literalmente a Chinatown.

Ótimo, hoje vou ficar rodeada de asiáticos.

(...)

  Eu e Tom descemos do carro. O lugar tocava música alta, uma música que eu amava e cantarolava baixo ao escutar.

You Know how we do it - Ice cube

Tom pega na minha mão me guiando em meio a multidão. As chinesas dançavam animadas se esfregando nos carros dos garotos, que apenas esfregavam o seu saco se remoendo de tesão.

Reviro os meus olhos ao ver aquelas cenas.

Eu não era fã de carros, nunca fui. Eu tinha carteira de motorista porém, a minha condição financeira nunca me permitiu de fato ter um carro. Ironico não?

Acontece com mais frequência do que imaginam.

- Tom. - Um cara sai da multidão com os braços abertos vindo na direção de Tom. - Finalmente veio aqui, pensei que tivesse de roubar alguma encomenda sua para fazer você vir aqui. - O cara dizia em tom irônico.

Era Han, o mesmo cara que havia vendido as drogas para Tom. Eu não sou muito boa em diferenciar asiáticos porém, tenho certeza de que Han é japonês.

- Vim participar da corrida. - Tom diz parecendo relaxado.

- E trouxe a namorada de brinde? - Han olha para mim de cima abaixo com um sorriso malicioso. - Tudo bem, vou arrumar um corredor para você.

- Arrumar? - Tom da uma risada irônica. - Eu sou o Tom Kaulitz, qualquer lugar que eu vá sempre vai ter um que queira correr comigo.

Han olha para ele passando a mão no queixo.

- Ta bom, Tom Kaulitz. - Han diz virando as costas sumindo no meio da multidão.

Passa uma loira entre nós dois. Tom guia a loira com os olhos e logo um sorriso pervertido nasce nos lábios dele.

Tom sai andando na direção da loira, como um lobo atrás do cordeiro, ou de uma raposa...

Eu apenas olhava, não movi um musculo para ir atrás dele e eu obviamente não faria.

- Olha quem temos aqui. - O garoto diz olhando para mim com divertimento no olhar. - É a cadelinha do Tom, prazer me chamo Jay.

Ele olhava para mim de cima abaixo parecendo gostar do que via.

- Vejo que está bem, a última notícia que tive se você era de que estava no hospital, é bom ver que ja está bem. - Jay diz obviamente em tom de ironia.

- Pois é, parece que nem um atropelamento pode me matar. - Dessa vez, era eu que olhava para ele de cima a baixo.

- Tom ja te abandonou? Você está sozinha. - Jay olha para os lados provavelmente caçando Tom.

- Saiu atrás de uma loira, deve estar fudendo ela por algum lugar. - Digo desinteressada em conversar sobre Tom.

- Ótimo, não quer fazer o mesmo que ele? - Jay me pergunta chegando mais perto de mim.

Aquela situação era engraçada. Flertar um pouco não ia me fazer mal.

- Talvez... - Digo olhando no fundo dos olhos dele.

Jay da risada. Ele era bonitinho, eu não podia negar, mas sinceramente, ele não fazia o meu tipo. Nada dele me agrada muito.

- Jay vamos, Tom vai correr! - Um a garota chega puxando Jay.

Bloodsport - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora