- Vejo que estão com frio mas não se preucupem logo irão se esquentar... - Bill diz entrando na balada sem nem passar pela fila apenas segurando a mão de Elle que segurava a minha mão.
Eu não entendia o porque mas estava com a sensação que aquela noite não ia acabar bem.
(...)
Ao entrarmos na balada logo a atmosfera mudou, pessoas dançando bêbadas, outras se pegando e outras somente conversando. Fazia tempo que eu havia estado em uma balada.
As pessoas ao nosso redor logo abriram espaço para passarmos todos cumprimentando Bill que apenas sorria e falava com todos. Bill nos levou para a parte de cima da balada onde parecia ser a pista VIP.
Bill se senta no sofá logo batendo na perna para que Elle se sente no colo dele e assim a garota faz.
Me sento em um canto apenas observando tudo ao meu redor, eu havia me esquecido da pior parte, ficar de vela.
- O que acha de começarmos a beber? - Bill pergunta me olhando com um sorriso de canto.
- É uma ótima ideia, inclusive pensei que Gustav viria você sabe, eu não quero deixar Celeste de vela. - Elle diz dando um selinho em Bill.
- Gustav acabou achando um rabo de saia e acabou indo para o motel com ela, você sabe como homens são não é meu bem? - Bill diz retribuindo o selinho de Elle.
- Gustav? Quem é Gustav? - Pergunto confusa. Eu sabia que tinha algo por trás disso tudo, maldita Elle.
- Membro do Tokyo Hotel. - Elle diz olhando para mim.
Tokyo hotel? O que é isso gente? Uma banda de rock?
- Tokyo Hotel? O que é isso? - Pergunto confusa.
Bill começa a dar risada junto com Elle, eles davam risada como se eu tivesse dito algo muito engraçado. O que eu havia falado de errado?
- Ah para de brincadeira Celeste. - Elle diz dando um pequena tapinha no meu ombro.
- Mas eu... - Antes que eu pudesse falar Bill corta a minha fala.
- Tokyo Hotel é a maior gangue de Miami, somos corredores de racha. - Bill disse me olhando como se estivesse falando como uma criança. - Você concerteza ja deve ter ouvido falar, todos em Miami ja ouviram falar.
- Eu nunca havia escutado se quer esse nome. - Digo confusa olhando para eles dois. Eu não estava mentindo, eu realmente não sabia quem eram.
- Me poupe Celeste, ate eu que não sou de Miami ja ouvi falar. - Elle diz em um tom ironico olhando para mim.
Elle não era de Miami, ela morava na Carolina do norte com a sua mãe e padrasto mas acabou vindo morar aqui depois que sua mãe a expulsou de casa depois que descobriu que Elle usava maconha, besteira não?
- Ah...ok... - Me afundo no sofá envergonhada com tudo. Que merda de burrice.
Logo as nossas bebidas chegam, eu havia pedido uma mimosa ja Elle e Bill pediram vodka pura.
Elle coloca o shot de vodka na boca virando o seu rosto para bil que encaixa a boca dele na boca de Elle fazendo assim ele tomar a vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodsport - Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz é um corredor de rachas louco e explosivo um pequeno passo dele e toda Miami se curva. Adjetivos para ele? Bom, completamente fora de si, um maluco que alguns ate duvidavam da sua sanidade mental....Ou a falta dela. Celeste Deville é uma...