05 - what did you do with her?

344 31 19
                                    

Minha mente repetia em súplica a Deus.

A porta se abre

- Que bom que voltou, pensei que tivesse que ir te buscar.

NÃO NÃO NÃO!!

(...)

Meu coração acelera e eu automaticamente começo a tremer sentindo a minha garganta seca. Eu não iria me humilhar, eu não ia mostrar para Tom que eu estava com medo.

- Vim buscar Elle. - Tento parecer seria olhando para ele e claro, tentar esconder o meu nervoso.

- Claro, fique a vontade. - Ele abre um espaço na porta para que eu entre com um pequeno sorriso Irônico no rosto.

Entro desconfiada, eu não podia confiar nele nem morta.

- Onde Elle está? - Pergunto adentrando a casa sem olhar para ele.

- No quarto em que você estava, tenho certeza que você não esqueceu. - Tom disse com os braços cruzados.

Não respondo nada. Subo as escadas indo em direção ao quarto que eu estava, o problema agora era que eu não escutava nada...Nem uma mínima respiração...

Chego em frente a tão temida porta do quarto, tomo um pouco de coragem imaginando todas as possibilidades que estariam atrás daquela matida porta.

Pego no trinco o girando, vendo finalmente o que tinha atrás daquela porta.

Meus olhos arregalam e meus olhos se tornam em pânico, um grito fino e alto sai da minha boca.

Lá estava Elle, sentada no chão, sem cabelos, que agora estavam ao lado dela. Um olho roxo e totalmente debilitada.

- Celeste. - Elle me olha com os olhos inchados e roxos.

Caminho ate Elle me agaixando ao lado dela a ajudando a levantar. Elle estava completamente roxa, ela havia sido tão agredida que em algumas partes do corpo dela ja estavam em tons de azul e amarelo.

- O que fizeram com você? - Olho para ela sentindo pequenas lágrimas escorrerem dos meus olhos.

- O mesmo que vamos fazer com você caso ousar colocar os pés para fora dessa casa de novo. - A maldita voz de Tom ecoa atrás de mim.

Me viro para Tom, eu não podia mostrar que eu estava com medo.

- Eu juro que vou te denunciar, você vai pagar na cadeia o que está fazendo. - Digo olhando para ele tentando disfarçar a minha respiração ofegante.

Tom dá uma risada desacreditada.

- Você teve 2 semanas para fazer isso, 2 semanas em liberdade, e bom, você voltou porque quis porque acredite se quiser, eu não ia te procurar. - Ele diz olhando no fundo de meus olhos.

- Então porquê não me deixa ir embora agora? - Sinto lágrimas escorrendo pelos meus olhos.

- Não seria justo Celeste, pode não parecer mais eu sou uma pessoa justa. - Ele caminha ate mim pegando em meus rosto fazendo eu olhar nos olhos dele. - Você mesma se colocou em cativeiro.

Eu sentia meus olhos queimando pela lágrima quente que antes escorria na minha bochecha e agora pingava na mão de Tom.

- Seja na terra ou no inferno, eu juro que você vai pagar por cada tortura que faz. - Digo entre os dentes sentindo as minhas bochechas serem apertadas pela mão de Tom.

Em um ato de fúria pela mudança de semblante de Tom, um tapa é desferido em meu rosto fazendo com que eu perca um pouco o equilíbrio.

- É a última vez que me responde assim, na próxima você vai ficar que nem a sua amiguinha. - Tom pega em meus cabelos puxando para trás me fazendo olhar no fundo dos olhos dele. - Você me entendeu?

Faço um sinal de sim com a cabeça que doia pelo puxão que ele havia me dado.

- Ótimo, a partir de agora você fica aqui. Não se esqueça e nem me culpe, está aqui porque quer e porque veio ate mim. - Tom caminha até a porta. - Ah, e cuide da sua amiga, acho que ela vai precisar de ajuda. - Tom sorri debochadamente fechando a porta.

Não perco tempo e corro ate Elle que estava sentada na cama.

- Como fizeram isso com você Elle? - Pergunto olhando para ela com preocupação no olhar.

Elle não olhava para mim, apenas continuava olhavdo para baixo parecendo chorar.

- Elle por favor...me conta o que aconteceu.

Elle suspira e olha para mim novamente parecendo estar realmente preparada para contar tudo agora.

- depois que você fugiu eu e Bill ficamos te procurando feito doidos e sabiamos que se voltássemos para casa sem você Tom nos mataria. - Elle diz tentando segurar as lágrimas. - Quando chegamos em casa Tom surtou. Eu e Bill sabiamos que você havia ido para casa, porém não queriamos te envolver nisso, o que foi um engano nosso, bom e ai...

Elle parece estar receosa se terminar a história, ela estava tentando ser forte.

- E ai? - Pergunto sutilmente tentando incentiva-la a terminar de falar.

- Tom levantou a mão para me dar um tapa e Bill entrou no meio, acabou que Bill e Tom brigaram feio e Tom acabou acertando Bill com uma garrafa de vodka que estava em cima da mesa. Bill agora está no hospital, foi tirar os curativos... - Elle diz chorosa.

- E porque você está assim? Toda roxa e porque fizeram isso com os seu cabelo? - Pergunto ainda confusa com a história.

- Depois que Gustav levou Bill para o hospital ficou somente Tom e eu aqui, Tom ainda estava de mal humor então ele pensou que seria bom me espancar e raspar a minha cabeça. Ele havia dito, que faria questão de guardar cada fio de cabelo para te mostrar quando você voltasse porque ele sabia que você faria. - Elle diz tentando se levantar da cama e eu claro a ajudo.

- Olha, vamos sair daqui juntas ok? Somos amigas e estamos juntas no melhor e no pior. - Levo a minha mão ate a bochecha dela fazendo um carinho de leve pelo rosto dela. - Bill ja viu como você ficou?

- Não, Tom disse que eu estava ainda muito chateada com tudo que aconteceu e que queria um tempinho sozinha...Bill ainda não sabe o que Tom fez comigo.

- E de que celular você me ligou?

- O de Tom, ele havia me entregado o celular para ligar para você e te fazer vir aqui... - Elle olha para baixo novamente. - Desculpe, agora eu te fiz ficar aprisionada aqui de novo.

Vou ate ela a abraçando com cuidado por conta dos machucados

- Vai ficar tudo bem, ta bom? Vamos ficar juntas nessa e sair dessa juntas. - tento confortar ela o máximo que eu podia.

- Isso, vamos sair dessa juntas. - Elle diz sorrindo para mim.

Eu não sei como, mas eu sairia daquele inferno nem que eu tivesse que virar o próprio diabo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Segundo capítulo do dia ai meus amores, ta meio xoxo? Sim, porém ele tinha que ser assim mesmo porque é agora que o filho chora e a mãe não vê KAKAKKAK é isso meus amores ate amanhã.

LIZZIE.

Bloodsport - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora