Meu coração faltava sair pela boca. Não, não, ela não podia me deixar. Ela é uma das únicas coisas que eu tenho.
Celeste me ama.
Celeste me ama.
Celeste me ama.
Minha mente repetia como um mantra.
Eu não posso ir para Tokyo.
Meu pai terá que esperar.
(...)
Celeste P.O.V
Eu não conseguia acreditar que eu realmente havia ganhado. Eu nunca havia feito isso antes e obviamente, eu achava que eu só iria passar vergonha e ser considerada mais uma que perdeu de Tom.
Esse surto que Tom teve foi o grande chave virada na minha vida. E o que Jay falou...
Tom vai para Tokyo!
Era a oportunidade perfeita para eu sair e ir embora. Tom ia me deixar em paz e iria para Tokyo.
Tom foi embora, saiu cantando pneu enquanto todos o encavaram surpresos pelo grande surto de Tom. Todos sabiam que ele era louco, mas isso? Isso era além do que todos achavam.
- Você ainda vai voltar para a casa dele? - Jay me pergunta colocando as mãos no bolso da calça.
- Nem se eu tivesse que lutar com o diabo. - Dou uma pequena risada passando as mãos pelo meu cabelo que insistia em cair em meus olhos.
- Quem disse que você não vai voltar? - O desgraçado do Bill diz atrás de mim.
Me viro para ele o olhando dos pés a cabeça. Eu poderia ter medo de Tom, mas Bill? Para mim ele só era uma bixinha mal comida.
- Eu sou escrava de Tom, não sua. - Aponto para Elle com a cabeça. - Que eu saiba, a sua Isaura é a putinha ai e não eu.
Elle me olha com raiva.
- O que disse? - Bill me pergunta furioso.
Eu não tinha medo dele, para mim ele é só mais um capacho de Tom.
- Bill você e idiota ou se faz? Acho que para todos aqui, é mais do que óbvio que Tom faz de você o capacho dele. - Digo caminhando na direção dele ficando frente a frente do garoto.
A altura dele era intimidante mas eu não me deixaria abalar por isso.
Bill fica calado, não me diz nada e apenas me encara.
- Qual é a porra do seu problema Celeste? - Elle me empurra.
- Está vendo? É tão inútil que a sua puta que te defende. - Dou risada, era cômico concordemos.
- Ai Elle, você não se toca garota? Ele só quer comer a sua buceta, quer te fuder e depois te jogar no lixo. - Dou um tapa no rosto dela a fazendo ficar tonta por alguns segundos. - Você é só um objeto sexual, é a única coisa que você serve.
Elle vem para cima de mim, ela vinha para me bater.
No momento em que Elle agarra o meu cabelo, Jay dá uma rasteira nas pernas dela a fazendo cair no chão.
Bill não move um musculo.
- Ah e você sempre me escondeu no que trabalhava. - Olho para Elle que estava sentada no chão com lágrimas nos olhos. - Você é puta, achou mesmo que eu não ia saber que é atriz pornô?
Era possível escutar algumas risadas, e claro, alguns engraçadinhos que gritavam perguntando qual o nome dela para pesquisarem.
- Inclusive, até que você sabe pagar um boquete. - Eu olhava para ela de cima a baixo.
- Sua puta. - Elle se levanta vindo para cima de mim mais uma vez. Um tapa por mim é desferido no rosto dela.
- A puta é você, vadia. - Digo como um quase rosnado.
Bill levanta Elle e a puxa finalmente saindo e me deixando quieta.
Ao verem Bill e Elle saindo as pessoas comemoravam gritando obviamente adorando a briga.
- Eu sempre soube que eu conhecia aquela putinha de algum lugar. - Jay diz com um sorriso de canto.
- Você e nojento. - May diz com os braços cruzando dando uma risada.
(...)
Eu não tinha para onde ir, não vou voltar para a casa de Tom e se eu quisse eu teria que achar um novo lugar para ficar. Sei lá, alugar uma casa ou algo do tipo.
- Como você sabe que Tom vai para Tokyo? - Pergunto para Jay que dirigia o carro.
- Eu te disse, faço negócios com ele. - Jay olhava concentrado para a estrada.
Negócios? Que tipo de negócios? Vindo de Tom provavelmente teria haver com drogas ou algo do tipo.
- Drogas? - Pergunto com uma sombrancelha arqueada.
Jay começa a dar risada. O que era tão engraçado?
- Não gatinha, eu não faço essas coisas. - Jay faz a curva. - Eu vendo peças de carro para ele, o que inclusive você me deve uma pintura nova.
Porra! Eu havia esquecido que eu tinha arranhado o carro de Jay.
- Desculpe, eu vou pagar. - Digo como um quase sussurro.
- Vai mesmo. - Jay soava sério.
Olho para a janela tentando não pensar que provavelmente eu dormiria na rua.
- Onde eu te deixo? - Ele me pergunta sem olhar para mim.
- Eu não tenho para onde ir... - Olho para ele.
- Ta Bom, fique na minha casa hoje. - Jay, que estava em uma encruzilhada, virou a direita provavelmente indo para a sua casa.
Ótimo, agora eu estou indo para a casa de um repleto estranho que conheci a algumas horas atrás.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pessoal desculpe a demora para postar o capítulo, vou tentar ser mais ativa.
Eu queria saber algo, vcs querem que a Celeste fique com o Tom? Porque sinceramente acho que um romance entre eles dois é algo que está bem difícil de se construir ainda mais, levanto em consideração a personalidade dele.Mesmo assim, comentem o que acham e o motivo pelo qual aquilo deveria acontecer. Conto com a ajuda de vocês.
LIZZIE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodsport - Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz é um corredor de rachas louco e explosivo um pequeno passo dele e toda Miami se curva. Adjetivos para ele? Bom, completamente fora de si, um maluco que alguns ate duvidavam da sua sanidade mental....Ou a falta dela. Celeste Deville é uma...