04 - Link from hell

315 26 23
                                    

madrugada chega, eu não conseguia dormir apenas rolava de um lado para o outro da cama.

Me levanto da cama indo para a janela do quarto obcervando a noite. Eu precisava sair daqui.

Eu irei sair daqui.

(...)

A manhã chega novamente, depois do que aconteceu ontem eu resolvi comer todas as vezes, eu não queria mais passar pela humilhação que passei ontem.

Eu precisava achar um jeito de sair daqui, e era isso que batia freneticamente em minha cabeça enquanto eu almoçava.

- Celeste, o que acha de tomarmos um sorvete depois? - Elle pergunta sorrindo para mim.

Naquela manhã eu ainda não havia visto Tom, para falar a verdade eu também nem queria saber dele quanto menos contato eu e ele tivéssemos melhor ainda.

- É por mim tudo certo. - Sorrio para Elle que sorri de volta.

- Eu vou falar com o Bill para ele levar a gente. - Elle diz se levantando, pois ja havia terminado de comer.

Era a chance perfeita para eu fugir, eu ia esperar Elle e Bill começarem a se pegar e depois eu ia embora, perfeito! Tom concerteza não iria me procurar.

Subo para o quarto juntando todas as minhas coisas e colocando dentro da bolsa, eu estava pronta só um pequeno deslize e eu finalmente estaria livre desse inferno.

- Celeste, vamos? Bill está nos esperando. - Elle disse aparecendo na porta do quarto.

- Estou indo. - Acompanho Elle.

Ao sair da casa sinto o ar puro, ou imundo, de Miami atingir as minhas narinas. Eu estava realmente anciosa para finalmente ganhar a minha liberdade

Bill estava impecável como sempre, roupas lindas que se ajustavam perfeitamente ao corpo dele e um penteado, que na minha cabeça, demora horas para ser feito.

- Podem entrar senhora Elle - Bill disse abrindo a porta para que Elle entre e assim ela faz. - E agora a outra senhora.  - Sou pega de surpresa mas sorrio pela bondade do garoto.

- Obrigada. - Sorrio para ele entrando no carro.

A nossa pequena "viagem" a sorveteria mais próxima. Por eu estar do outro lado de Miami fugir seria uma ideia um pouco arriscada ja que para isso, eu teria que pegar ou o táxi ou o metrô e eu não estava nem um pouco afim de ser pega.

Paramos em frente a uma sorveteria que ficava em frente a uma praça que estava ao lado direito de onde eu estava sentada no carro.

Descemos do carro indo para a sorveteria.

- Vão escolher que sabor? - Bill pergunta gentilmente olhando para nós duas.

- Eu vou querer Morango. - Elle disse olhando para Bill animada como ele.

- Eu quero chocomenta. - Bill acente com a cabeça indo ate o caixa fazer os nossos pedidos.

Agora era a minha chance, Bill estava ocupado e Elle não iria desconfiar de nada, obrigada Deus por ela ser meia burrinha.

- Elle, eu esqueci a minha bolsa no carro. Eu vou lá rapidinho ta bom? - olho para Elle apreensiva, meu coração estava a mil e ela não podia suspeitar de nada.

- Ta bom, eu e Bill estaremos te esperando. - Elle sorri, meus musculos automaticamente se aliviam.

Saio da sorveteria caminhando em direção ao carro, mas em um pequeno descuido eu viro a esquina começando a correr o mais rápido que eu podia.

Bloodsport - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora