09 - My end

315 30 18
                                    

Lixo, era exatamente assim que eu me sentia agora. Eu me sentia dão deplorável que eu poderia literalmente morrer agora e não iria me arrepender do que eu estou pensando.

- Ótimo, vai se ferrar Tom. - Me solto dele entrando no meio da multidão e andando para longe de Tom.

Tom é o meu demônio, meu karma e eu sabia disso.

(...)

Em meio a grande multidão que estava naquele lugar, acabo encontrando Elle e Bill que estavam mais afastados provavelmente se pegando.

- O seu irmão é um pau no cu. - Digo estressada para Bill que me olhava confuso. - Como pode existir um ser humano tão arrogante e filha da puta que nem ele?

- Antes de sair por ai xingando o meu irmão pode pelo menos dizer o que aconteceu? - Bill diz estranhando o meu comportamento.

- E você ainda questiona? Puta que pariu eu não sei quem é mais burro se é você ou Tom! - Explodo olhando para Bill.

- Fala direito comigo porque eu não estou te dando essas liberdades para falar assim comigo não. - Bill diz irritado.
 
- É, qual é o seu problema Celeste? Ta assim porque foi mal comida? - Elle diz olhando para mim.

Elle havia falado aquilo, ela havia me tratado mal, mas porque? Ela não se sentia culpada que eu estava naquela situação por culpa dela? E que tudo que eu estava passando era culpa dela.

- O que disse? - Olho para Elle incredula.

- Eu perguntei se você foi mal comida. - Elle diz olhando nos meus olhos.

E ai eu não aguento mais.

- Como tem coragem de falar isso para mim? - Caminho ate ela ficando frente a frente dela. - Se eu estou na merda e se eu estou assim a culpa é sua, você que me forçou a estar aqui e sem contar que se não fosse por essa sua piranhice eu não estaria sofrendo como eu estou agora. E você é tão hipócrita que nem se lembra disso, eu deveria ter de deixado na merda assim como eu estou agora.

Elle olha para mim com lágrimas nos olhos.

- Agora quer chorar? Sabe quantas vezes eu chorei depois que eu vim parar aqui? Sabe quantas vezes eu penso na porra da minha liberdade enquanto você fica só sentando no Bill sem preocupação nenhuma. - Grito olhando para ela ficando totalmente fora de si. - Você é só a porra de uma vadia que só pensa em si mesma e não pensa o quanto está prejudicando os outros e saiba que se eu for estuprada ou morta eu juro que viro um espírito obcessor e faço você ficar louca até se matar.

Um tapa é desferido na minha cara fazendo eu girar a minha cabeça pelo impacto. Elle havia me batido.

- Você é uma puta mesmo, mas saiba que eu juro que você vai pagar. Não só você mas todos vocês. - Aponto para Bill e ela.

Viro as costas indo em direção ao carro de Tom, ele estava acompanhado de algumas garotas que arfavam ao redor dele.

Eu estava fora de mim, sentia meu corpo e a minha alma pegando fogo, talvez eu fosse fazer uma besteira, mas foda-se, era isso que eu queria.

- Olha eu vou falar bem seria com você agora, porque sinceramente eu não aguento mais isso. - Aponto dedo na cara de Tom que me olhava confuso. - Ou você me solta me deixa quieta ou eu juro que eu me jogo na frente do primeiro carro que eu ver.

- E você acha que eu ligo? - Tom diz olhando no fundo dos meus olhos com uma expressão de divertimento nos olhos dele.

- Dúvida que eu tenha coragem de fazer? Porque eu te garanto que no inferno eu ja vivo, pior do que isso eu não fico e se for para viver nessa porra eu faço questão de ir para o quito dos infernos. - Grito olhando para ele que me olha surpreso.

- Quer fazer? Faça, faça o que quiser. - Tom grita.

Dou uma pequena risada desacreditada dando a volta. Os carros apostavam racha ao nosso lado, eu faria questão de morrer, morreria fazendo o que era certo.

Elle ia pagar por ter me feito vir nesse inferno, Tom iria pagar por todas as surras e xingamentos vindos da porra da boca dele.

Eles iam pagar, iam! Eu iria fazer eles pagarem.

Em meio ao carro azul que estava vindo, corro na frente do carro. Ou eu morro ou eu mato.

Esse era o meu destino, se fosse para viver em meio ao caos e o ódio eu preferia viver isso no inferno de verdade acompanhada ao diabo que talvez me acolhe-se.

Deus eu confiei em ti, me entreguei e acreditei. E hoje eu estou indo de encontro ao inferno, o lugar que eu mais temia.

Silêncio... eu apenas sentia os meus olhos fechando aos poucos e aos fundos alguém gritando o meu nome.

Era Tom que se abaixava o meu lado gritando e me sacudindo.

- Te vejo no inferno. - Susurro antes de finalmente meus olhos se fecharem.

Acabou, tudo havia acabado...

Pelo menos era o que eu achava.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi gente, um capítulo para deixar vocês com o coração na mão. Enfim, depois venho com mais outro capítulo eu estava extremamente ansiosa para postar esse. Enfim, boa leitura.

LIZZIE


Bloodsport - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora