18 - I won.

316 32 23
                                    

Uma asiática peituda atravessa a pista ficando dentre os dois carros.

-Um... - Ela começa a contar. - Dois... - Tento regular a minha respiração enquanto acelerava o carro fazendo um barulho alto de motor assim como Tom. - Três!

E assim a contagem termina e logo eu e Tom saimos com velocidade cantando pneu na pista.

A corrida havia começado.

(...)
Tom P.O.V

Celeste havia sumido, eu não estava preocupado na verdade, eu só havia percebido depois que fui para a pista. Aquela loira gostosa me entreteu por um tempo, babou o meu pau com força.

O cara que eu ia correr desistiu, idiota, viu que era eu e arregou, só porque a aposta era dinheiro. Eu sabia que muitos ficariam em dúvida de correr comigo, eu nunca perco. Ninguém teria coragem de apostar dinheiro para correr contra mim.

Apoiado no teto do carro, espero pacientemente pelo corredor. Eu não sabia quem correria e nem me interessava saber, seria irrelevante de qualquer forma, ja que eu iria ganhar.

- Ta certo galera, Tom achou uma corredora que Jay arrumou. - Jake anuncia causando um certo murmurinho.

Ignoro. Entro no meu carro pronto para correr, quem quer que ela fosse ia comer poeira.

Uma chinesa gostosa atravessa a pista ficando dentre os carros, pronta para fazer a contagem da corrida.

- Um... - Ela começa a contar. - Dois... - Eu acelerava o carro olhando fixamente para a pista. - Três!

Saio com o carro em alta velocidade tentando manter o controle diante tanta velocidade que eu ia 200 Km/h.

O primeiro obstáculo era um barril grande que ficava ao meio da pista nos forçando a fazer uma curva fechada.

Por conta de uma breve contratempo, a garota passa na minha frente fazendo meio que um drift.

Caralho, ela é boa.

  Volto para a pista tentando ir o mais rápido que eu podia. Não seria difícil ganhar, nunca era.

Tento ultrapassar o carro, mas ela me impedia, sempre atravessava no meio me impedindo de ultrapassar.

Dou uma pequena risada desacreditada.

Essa maldita está na frente.

Eu já conseguia ver a linha de chegada,  duas garotas gostosas estavam na linha de chegada balançando as bundas como sinal de "prêmio" para quem vencer.

Percebo que a garota diminuiu a velocidade o que era a oportunidade perfeita para eu conseguir ultrapassar. Acelero o carro quase que batendo na traseira dela, giro o volante rápido passando na frente dela.

Bato no volante, agora aliviado que eu havia conseguido ultrapassar a garota. A imagem da linha de chegada ficava cada vez mais nítida, eu ia ganhar, como sempre, eu ia ganhar.

Continuo em uma velocidade constante, era a ideia perfeita, ela não iria me ultrapassar.

Meus planos são levados terra a baixo quando sinto um impacto na minha traseira. Ela estava tentando me colocar para fora da pista empurrando o meu carro para fora.

Bloodsport - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora