- E eu fui burro, burro de te ajudar. - Ele suspira parecendo se controlar, o que era raro. - Eu deveria ter deixado ele fazer o que quiser com você, porque você é um puta egoísta.
Eu apenas encarava Tom sem dizer uma palavra.
- Puta egoista? Você vai ver a puta egoista agora. - Digo olhando para ele com um olhar desafiador.
Ele queria a puta egoista? Ele vai ter a puta egoista.
(...)
O dia finalmente amanhece, acho que essa foi uma das noites mais longas de toda a minha vida.
Um breve resumo? Georg passou a noite vomitando por ter bebido demais, Bill e Elle fizeram sexo a noite toda o que fez com que eu escutasse tudo, literalmente tudo.
Me levanto me encarando no espelho. Eu estava péssima, como sempre. Eu estava com olheiras, o cabelo bagunçado e uma expressão de cansada.
Eu não podia aceitar que aquele fosse o meu destino, e depois do que Tom falou ontem, era ai que eu não ia deixar barato.
Abro a porta do quarto olhando para o corredor vendo se não tem ninguém. Depois do que aconteceu ontem o que eu menos queria era dar de cara com alguém, ou especificamente Georg.
Desço as escadas indo para a cozinha, abro a geladeira me servindo um copo d'água. O copo de vidro é colocado sobre o balcão fazendo um pequeno barulho, barulho esse que eu ja fiquei em alerta caso alguém tenha escutado.
Apoio os meus braços no balcão da cozinha encarando a sala que estava em minha frente. A casa era estranha, tons de cinza e branco mas usados de forma estranha.
O sofá no canto esquerdo dava uma visão limpa da sala que me permitia ver os dois lados da casa sem nenhuma preocupação.
Estava meio frio, e do lado de fora eu conseguia ver pela janela, uma neblina na rua.
Me sento no sofá colocando as minhas pernas em cima dele e apoiando a minha cabeça no braço do sofá. O silêncio da casa me deixava confortável, sem gritarias, objetos quebrando ou gemidos.
Sem ao menos perceber acabo dormindo no sofá.
(...)
- Anda vadia acorda. - Um líquido gelado é jogado em mim me fazendo levantar e acordar no susto.
Eu estava toda molhada assim como o sofá também.
- Que merda você fez? - Grito com raiva olhando para Elle que segurava um balde vermelho e me olhava com um sorriso maldoso.
- O que foi? Achou que ia dormir o tempo que quisesse? - Elle da uma pequena risada. - Uma das regras dessa casa é que as mulheres acordam primeiro para fazer o café.
Dou uma olhada no sofá vendo os gelos que estavam dentro do balde, espalhado em cima do sofá, assim como a água que havia molhado tudo.
- Eu não vou fazer café da manhã nenhum, se vira. - Vou em direção as escadas mas sinto um grande puxão de cabelo me fazendo tombar para trás.
- Eu não pedi para que fizesse isso, eu mandei você fazer. - Elle diz ríspida.
Dou um tapa na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodsport - Tom Kaulitz
FanfictionTom Kaulitz é um corredor de rachas louco e explosivo um pequeno passo dele e toda Miami se curva. Adjetivos para ele? Bom, completamente fora de si, um maluco que alguns ate duvidavam da sua sanidade mental....Ou a falta dela. Celeste Deville é uma...