03 - the first day of torture

401 32 40
                                    

"Encosto a minha cabeça no travesseiro, fechando os meus olhos tentando não pensar no que havia acontecido, o que era totalmente falho.

Elle sorri para mim e sai do quarto fechando a porta e trancando ela pelo lado de fora. No momento não estranho, tudo era estranho na realidade e aquilo ali não era nada comparado ao que eu vivi hoje.

Meus olhos ficavam pesados e quando eu menos espero, o sono chega."

(...)

O sono é uma das coisas que eu mais priorizo na minha vida, a vontade de dormir junto com o conforto de um bom lençol lavado e cheiroso. Sinto o cheiro do lençol e o macio da cama, a sensação de estar em casa me invade e logo penso que estava em meu quarto deitada em minha cama com o meu belo lençol da Hello Kitty.

Abro os meus olhos me acostumando com a claridade do quarto que era invadida pela janela que ficava ao lado da cama. Me sento na cama ainda tentando entender onde eu estava, em um momento lúcido me recordo de tudo que havia acontecido na noite anterior.

Arregalo os meus olhos sentindo o grande choque de realidade vir ate mim. Corro ate a porta tentando abrir ela que estava trancada.

- Me deixa sair daqui. - Eu batia na porta freneticamente, eu precisava sair daqui.

Sinto a porta sendo destrancada mostrando Elle do outro lado da porta que estava com um semblante de que tinha acabado de acordar.

- Da para fazer menos barulho? Eu e Bill estavamos no nosso sexo matinal. - Elle diz irritada me olhando.

Olho para ela incredula, ela realmente estava despreocupada dessa forma?

- É com isso que você está preucupada? Estamos na casa de estranhos com pessoas estranhas e um maluco perigoso. - Digo eufórica olhando para ela. - Vamos embora agora, eu não quero ficar mais nem um segundo aqui.

Pego no braço de Elle a puxando ela em direção ao final do corredor, ela tentava se soltar mas eu apenas a continuava puxando.

- Aonde pensam que estão indo? - Uma voz, que eu conhecia bem, vinha do final do corredor.

Elle se solta de mim, ela estava com medo.

- Desculpa Tom, Celeste acabou acordando fazendo barulho e eu vim mandar ela calar a boca. - Elle diz nervosa olhando para Tom.

- Eu não vou ficar aqui mais nem um segundo, se você quer ficar aqui tudo bem mas para mim chega, depois de ontem eu só quero ir para casa. - Viro as costas andando em direção as escadas.

- Saia dessa casa e eu te mato. - A voz de Tom ecoa novamente me fazendo gelar a espinha. - Eu não mandei você sair.

Dou uma risada desacreditada.

- Acha mesmo que eu ainda vou ter medo de você? Desde ontem que você me ameaça o tempo todo. - Cruzo os meus braços o olhando desafiadora.

- Então dúvida que eu faça isso com você? - Ele da um passo vindo em minha direção me fazendo estremecer.

A verdade é que eu não dúvidava, mas preferia continuar "desafiando" talvez ele me soltasse, ou ele me matava.

Tom da mais alguns passos em minha direção ate ficar na minha frente olhando no fundo dos meus olhos.

- Esqueceu que está me devendo uma? Eu salvei a sua vida ontem, se você está aqui é porque eu te ajudei. - Tom aponta para mim mas sem quebrar o contato visual. - Você só sai dessa casa quando me pagar, enquanto você estiver me devendo ficará aqui.

- Eu não te devo nada e eu não vou ficar aqui, eu vou ligar para polícia. - Se ele quer provocar, vamos provocar.

A reação de Tom foi inesperada, ele deu risada.

Bloodsport - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora