Loid: É, não dá. - A família estava na sala perto da cozinha olhando para Franky que estava fantasiado de mulher.
Franky: O que?!
Anya: A Anya não aceita essa mamãe. - S/n vai até ele com um lenço.
S/n: Aqui Sr.Franky, desculpa pela maquiagem é que ninguém aqui sabe usar direito e ficou obvio sua masculinidade com ela. - Franky sorri com isso e pega o lenço dando tapinha no ombro de S/n amigavelmente, ele daria na cabeça mas é muito baixo para isso.
Franky: Obrigado pelo elogio garoto e pode me chamar de tio Franky. - Ele começa a limpar o rosto.
S/n: [Não foi exatamente um elogio] - Ele vai até o sofá se sentando nele e comendo um saco de D/f (Doce favorito).
Loid: Você não serve como mãe, Franky.
Franky: 'Você é literalmente um espião. Não podia ter melhorado o disfarce?' - Sussurra para Loid que olha para os outros dois vendo que eles não estavam prestando atenção.
Loid: Com sua altura e físico, não tenho muito o que fazer. - Ele se senta na poltrona da sala.
Franky: Não acredito que me ofereci para isso! E por que tem tanto amendoim e D/f nessa casa?
Loid: É a recompensa deles por passarem na prova.
S/n: Eu ainda acho que o senhor não precisava comprar para mim pai, eu só fiz o meu dever.
Loid: E por ter feito ele muito bem está sendo recompensado ok? - S/n acena tímido e continua a comer seu D/f - [Operação Strix. Para impedir que Desmond, figura chave de Ostânia, comece uma guerra, recebi uma missão ultrassecreta como integrante da WISE. Conseguimos aprovação no teste escrito para entrar no tão prestigiado Colégio Éden, mas quem imaginaria que na etapa seguinte tanto pai quanto mãe precisam comparecer? Muito bem, vou avaliar minhas opções].
~ Na Prefeitura de Berlint, capital ~
Três mulheres conversavam enquanto uma preparava café.
Camilla: Ficou sabendo? Parece que entrou um ladrão no escritório! E só informações de garotas foram roubadas! Que tipo de informação? Que cara medonho faz isso? - Uma mulher com cabelos loiros compridos e olhos amarelos fala.
Millie: Sinceramente, o chefe é ainda mais medonho... Ele sempre fica me comendo com os olhos. - Uma mulher de cabelos curtos castanho claro e olhos azuis comenta.
Sharon: É porque você vive de saia curta. - Uma mulher de cabelos longos cinza escuro e olhos da mesma cor diz.
Millie: Bem, meu namorado gosta assim! Seu corpo também é bonito, Sharon, então mostre mais!
Sharon: Depois que se tem filho, isso fica de lado.
Camilla: Espera, o que você acha, Yor? Não é medonho? - A loira pergunta para uma mulher bonita de cabelos pretos e preso e olhos vermelhos que preparava o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...