Autor: Olha quem voltou! Desculpa a demora para atualizar estava sem animo para continuar, mas durante essa semana eu venho escrito esse capitulo e irei fazer mais um ou dois depois desse para quando a terceira temporada de Spy x Family sair essa historia esteja pronta para continuar.
Mas é isso, obrigado a todos pelos comentários e curtidas e espero que gostem do capitulo, e comentem se sabem a reverencia que eu coloquei aqui de uma serie que gosto muito, até o possível próximo capitulo : )
~ Tribunal ~
O grande tribunal estava abafado, apesar do ar-condicionado. S/n, estava sentado entre seu advogado e Loid. Do outro lado do tribunal, seus pais biológicos, Preston e Keila Arkiman, estavam impassíveis, como estátuas.
S/n não queria estar ali, muitas coisas ruins poderiam acontecer, desde descobrirem sobre o dia que se separou daqueles dois, o que resultaria em descobrir sobre o projeto A0 e todo o segredo que ele contem, desde ele perder no julgamento e ter que voltar a viver com os Arkiman.
Ele sabia que, se fosse de maneira justa, ele ganharia o caso já que o que tinham era prova suficiente para condenar aqueles dois, mas não era tão fácil quanto parecia. Ele tinha certeza que tinham feito algo para que se passassem de vitimas ali e tinha medo desse algo.
Do seu lado, Loid segurava uma das mãos de S/n sem a intenção de solta-la, ele se sentia tenso como nunca, a agencia se certificou de contratar o melhor advogado que podiam ter, mas os Arkiman estavam com um ótimo advogado também, mesmo não sabendo como eles o conseguiu.
Yor estava sentada no banco atrás deles, com Anya ao lado, nunca na sua vida esteve usando tanto autocontrole como agora, evitava olhar para a outra bancada para não perder a compostura, aquelas pessoas que machucaram tanto seu filho querem o tirar dela agora, é, não importa o resultado do julgamento, ela não deixara ninguém tirar seu precioso filho de sua família.
Já Anya estava muito ansiosa e se concentrava para não ouvir os pensamentos de ninguém, pois havia muita gente e ela passaria mal se ouvisse tantos pensamentos e ela queria estar ali, apoiando o irmão que sempre cuidou dela desde que se conheceram.
O juiz entrou na sala, e todos se levantaram cessando as conversas. Quando ele se sentou, todos voltaram para seus lugares, deixando o ambiente carregado de tensão.
Juiz: Caso número 1845. S/n Forger versus Preston e Keila Arkiman. Vamos começar.
O advogado da família Forger, Harvey Specter, foi o primeiro a falar. Ele se levantou com firmeza, ajeitando os papéis em suas mãos.
Harvey: Meritíssimo, gostaria de chamar a Dra. Aline, a psicóloga de S/n, para depor.
A doutora caminhou até o banco das testemunhas com um passo decidido. Ela olhou para S/n antes de se sentar, um olhar de compaixão e entendimento. S/n desviou o olhar, inquieto.
Harvey: Dra. Aline, poderia nos contar o diagnóstico de S/n, com base em suas sessões com ele?
Dra. Aline: S/n apresenta sintomas claros de transtorno de estresse pós-traumático. O histórico de abusos, tanto físicos quanto psicológicos, pelos pais biológicos deixou marcas profundas em sua saúde mental.
Enquanto a doutora falava, S/n sentiu seu coração acelerar. Ouvir suas feridas sendo contatas dessa forma, em frente não só a sua família, mas também a estranhos, era doloroso. Seu punho estava cerrado no colo enquanto controlava a força do outro punho para não quebrar a mão de Loid, ele sentia o peso das cicatrizes em sua pele, como se cada palavra as abrisse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...