~ Jardim do Lojista ~
Três pessoas são vistas de baixo de um gazebo, duas sentadas em uma mesa de jardim e outra em pé. Essas pessoas são Lojista e Yor que estavam sentados e um homem em pé atrás de Yor eles conversavam sobre a proteção da família Gretcher.
Lojista: Quero que você fique ao lado dela até que ela seja entregue em segurança.
Yor: Proteger essa pessoa da máfia de assassinos. Claro que o ideal seria ela não se encontrar com nenhum inimigo, contudo, você estará lá por garantia. O chefe que morreu foi alguém com quem tenho uma grande dívida de gratidão, por isso gostaria muito que você aceitasse.
Yor: Entendi. Mas e o meu emprego na prefeitura? Se for me ausentar por vários dias, tenho que pensar numa desculpa para dar a minha família...
Lojista: Não precisa se preocupar. Tenho um plano elaborado para que você possa ir como parte do emprego de funcionária pública. Seu gerente - Ele aponta para o homem atrás dela - Vai dar os maiores detalhes depois. Conto com vocês para o resto, Rosa Selvagem. Para que o mundo continue belo.
Yor: Certo, farei o meu melhor!... Espere "vocês"?
Lojista: Sim, eu estava de olho em alguém para recrutar e essa pessoa vai ser seu parceiro nessa missão.
Yor: Parceiro...? - Eles escutam o som de uma porta se fechando e olham pro lado vendo um homem caminhar até eles.
???: Senhor ele chegou, está esperando na porta como combinado. - O Lojista se levanta e Yor faz o mesmo.
Lojista: Mande ele entrar.
O homem acena e volta por onde veio e o Lojista olha para Yor.
Lojista: Essa missão vai servir também para eu ver se ele é bom o suficiente para entrar na nossa organização. - Ele vê o homem voltando com uma pessoa do lado dele olhando em volta - Rosa Selvagem, conheça seu parceiro. - Eles olham para a pessoa que termina de observar e os olha também - O Aranha.
Aranha: Mas que merda! - Todos o olham surpresos pela sua fala.
Yor: [Por que sinto que conheço essa voz].
Lojista: Algum problema Aranha? - Ele vê que Aranha olhava fixamente Yor que estava ficando sem jeito - Você a conhece, não é?
Yor: O que?! - Ela o olha e depois olha para Aranha que ainda a olhava - Você me conhece?
Sem dizer nada, Aranha tira seus óculos e sua mascara e Yor o olha chocada.
Yor: S/N?!
Lojista: Seu filho? - Ele diz também surpreso e S/n parece ter descongelado.
S/n: Puta merda você é um dos Garden. Você é uma assassina! - Ele diz ainda surpreso pela descoberta.
Yor: Não! Quer dizer, sim, m-mas eu posso explicar! [O que eu faço?! Não era para nenhum membro da família descobrir!] - Ela começa a balançar o braços desesperada pelo seu filho saber seu verdadeiro trabalho.
Lojista: Vamos deixar vocês dois conversarem a sós. - Ele faz um sinal e os outros dois homens o seguem para longe dali deixando os dois sozinhos.
Yor: S-S/n olha, por favor e-eu posso explicar [Essa não, ele deve me odiar agora, o que eu faço?!].
S/n: A senhora não precisa mãe. - Ele sorri para ela que o olha confusa - Cara, agora faz sentido a senhora ser incrivelmente forte e habilidosa, que incrível! Minha mãe é um dos Garden Haha. - Ele da uns pulinhos de alegria confundindo ainda mais Yor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...