Quem Eu Sou?

209 44 0
                                    

~ Corredor da Rua do Comercio ~


Yor e S/n estavam em posição de ataque na frente dos outros dois enquanto observavam o assassino girar a corrente com uma bola de espinho na ponta e na outra ponta da corrente ele segurava uma foice. Yor segurava um de suas facas e S/n estava de mãos vazias. O assassino ataca lançando a bola de espinhos neles, mas Yor a reflete com sua arma.

S/n: Se afastem, por favor! - Ele diz para os dois que fazem exatamente isso e volta sua atenção para a luta.

Yor: [Não é uma arma que vejo muito. É de médio alcance?].

S/n: [Seria difícil fugir com aqueles dois, nesse caso].

Ele e Yor correm em na direção do assassino que os ataca com sua arma os fazendo se esquivar e recuar de novo.

S/n: [Com essa arma ele não deixa a gente se aproximar, e eu não posso usar minhas teias se não alguém pode me reconhecer como Aranha].

Yor: [Sua habilidade com a arma é boa].

Nessa hora varias pessoas se aproximam ainda longe do alcance da luta.

Pessoas: É uma luta?/Espere, ele está balançando uma coisa afiada?/Chamem os seguranças!

Yor: [Isso não é bom. Estamos chamando atenção]

S/n: [E agora? Isso vai virar um tumulto se continuar assim!].

???: Que incrível! - Os dois olham para trás para ver Anya ao longe batendo palma.

S/n: [Anya!].

Yor: [Srta.Anya! Essa não! Se ela nos ver desse jeito].

Anya: Nossa! A moça e o moço do circo são demais! - Sua fala surpreende os dois e todos ao redor começam a bater palmas.

Pessoas: Ah, é só uma performance!/Isso que é cruzeiro de luxo!

S/n: [Isso resolve um problema, parece que Anya não nos reconheceu].

Yor: [Essa é a nossa chance]. - Os dois continuam tentando se aproximar do Assassino se esquivando dos seus ataques e a multidão os olhava impressionados - [Não há nada que eu possa usar de cobertura, tem pessoas assistindo e atrás, as pessoas que quero proteger!].

S/n: [Não da para continuar assim, ele pode se cansar e querer atacar os inocentes atrás dele!].

Yor: [Não consigo me aproximar dele!] - Ela então sente algo - [Não é isso. Minhas pernas estão pesadas. Por quê? Estou hesitando em dar um passo adiante? Não preciso ter medo de um ferimento grave com uma arma dessas].

S/N: [Temos que nos arriscar sermos atingidos enquanto um de nós tenta pegar a corrente dele e o outro o derruba].

Os dois se olham e acenam com a cabeça. O Assassino para de atacar por um momento para olhar em volta.

Assassino 2: [Droga. Como eu errei, agora tem um monte de gente assistindo. Que saco. Talvez eu acebe com eles junto de todos os outros daqui].

Ele sente sua corrente tremer e ao olhar para frente vê os dois correndo com tudo em sua direção com olhares mortais, ele se assusta e os ataca, mas para sua surpresa S/n se esquiva e agarra a corrente a segurando com força impedindo que ele a puxe.

Enquanto isso Yor corre em sua direção e se esquiva do ataque dele com a foice dando um pulo alto, S/n lança a corrente para ela que pega e consegue a enrolar no Assassino que fica preso e a olha assustado. Yor cai em sua direção só para acertar pontos específicos em seu corpo fazendo desmaiar em pé, ela fica do seu lado e S/n corre para ficar do outro e os dois fazem uma reverencia para a multidão que aplaude com entusiasmo e começa a sair dali.

Spy Family x S/n MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora