~ Calçada dos Forger ~
Yor caminhava tristemente pela calçada até o seu prédio passando por duas das suas vizinhas.
Senhora 1: Ah, bom dia, Sra.Forger. O que foi? Está tão tristonha - Yor para por um momento.
Yor: Vou ser abandonada?
Senhoras: Hã?
Yor: Quanto mais penso, mais percebo que não fez diferença vencer a partida de tênis. - Ela volta a caminhar.
Senhora 2: Mas o quê?
Senhora 1: Aposto que o marido está pondo chifre nela.
Senhora 2: Minha nossa, que homem horrível!
Loid estava escondido atrás de um poste surpreso com o que estava ouvindo.
Senhora 1: Também, bonitão do jeito que é, era de se esperar. Mulheres saem voando atrás de homens como ele! Como a mulher do 15 fez com o marido.
Loid: [A Yor está preocupada com a Nightfall? Isso não é bom. Seria ruim pro meu disfarce e se ela acabar comentando com o irmão].
Imaginação de Loid:
Yor: Então foi isso que aconteceu.
Yuri: Desgraçado! Vou executá-lo agora mesmo! Vou chamar todo o Serviço de Segurança do Estado!
Loid: É bem possível!
~ Casa dos Forger ~
Franky: Desgrenha! Você está encurralado, Bondman! A princesa vai ser minha. - Ele e S/n estavam brincando com Anya.
S/n: Prefiro dar minha vida do que permitir isso, fuja princesa eu cuido dele. - Ele faz uma pose de luta.
Anya: Maldito rei desgrenhado! Bondman vai te derrotar! - Franky finge dar um soco em S/n que desvia e finge dar um chute nele que cai no chão derrotado - Isso! Bondman salvou mais uma vez o dia!
S/n: Eu ganho um beijo de recompensa. - Ele se abaixa e aponta para a sua bochecha e Anya da um beijo nela rindo e se senta na sua cadeirinha na sala.
Anya: Vou desenhar! - Franky se levanta e caminha até ela.
Franky: Muito bem, permito que você use a caneta que muda de cor que eu inventei. - Ele entrega a caneta para ela que se anima - Verdade! Até trouxe um frisbee pro fofinho!
Loid aparece na sala indo para a porta a abrindo.
Loid: Sim, obrigado por cuidar do... - Ele para de falar ao sentir algo batendo em sua nuca, foi Franky jogando o frisbee nele e ficando atrás dele.
Franky: Fala sério! Já cansei de dizer que não sou babá.
Loid: E eu já expliquei. 'Teve um mal entendido entre minha colega e a Yor, e se eu não resolver, vai afetar a missão'.
Franky: 'Faça essa reunião na sua casa'!
Loid: 'É difícil falar dessas coisas na frente deles'. Enfim, aqui está. - Ele entrega um maço de dinheiro para ele.
Franky: Não pense que tudo se resolve com dinheiro, seu vilão! - Ele se vira para Anya e S/n - Enfim, vamos pro parque, crianças!
Anya: Eba! - S/n se aproxima de Loid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...