~ Casa dos Forger ~
Loid estava na poltrona enquanto via os resultados das provas de seus filhos, Anya estava de frente para a TV preocupada e S/n estava no sofá ansioso.
Loid: Uau S/n, todas são A+ com 100 de nota, muito bem vamos comprar alguns livros para você nesse fim de semana. - Sua fala trouxe alivio para S/n que pode respirar normalmente - Agora Anya.
Ele pega as provas dela e olha uma por uma quase todas com um F, um silencio é instalado e S/n agora está ansioso pela sua irmã.
Loid: Ei Anya.
Anya: Anya está ocupada. - A luz da sala é acessa por Yor e Anya tenta sair correndo para seu quarto - Não quero estudar!
Loid: Ei. - Ele consegue pegar ela no caminho - Combinamos que você estudaria às 17:00h [Operação Strix, 2 fase... Para participar dos eventos sociais do alvo, preciso que pelo menos um de meus filhos se torne um discípulo imperial. Para isso, eles precisam de boas notas e de Estrelas].
~ Quebra de Tempo ~
Anya estava sentada na sua cadeirinha na mesinha da sala, Loid está no sofá e S/n está tentando ajudar Anya, ênfase no tentar.
S/n: Não Anya, aqui é um "E", não um "A". - Yor chega e deixa uma bandeja com comida na mesinha e pega uma das provas dela.
Yor: Mas a nota de Matematica dela aqui está muito boa Loid! Bom trabalho Srta.Anya.
Anya: Mano me ajudou em matematica.
Loid: Sim, mas não basta uma nota boa para permanecer na escola.
S/n: Aqui Anya, vamos tentar esse aqui, é o mesmo provérbio que Bondman disse no episódio 16.
Anya: Eu esqueci.
Loid: Tente lembrar! É o episódio com o cara de costeletas.
Anya: [Acabei errando na leitura de mente nesta prova. Agora a Anya vai passar bastante tempo descobrindo que colega é bom em qual matéria. Assim, vou conseguir notas máximias na molezinha. Tentei falar igual ao papai].
S/n: Vamos maninha, tenta um pouco mais [É a primeira vez que tenho um desafio que não consigo passar de primeira, é frustrante, mas tenho que manter a calma].
Loid: [Sera fácil conseguir nota máxima para ela com métodos dissimulados. Mas se as notas ficarem altas de repente, a escola e os colegas vão suspeitar. Para que tudo seja o mais natural possível, preciso melhorar seu conhecimento básico. Se for ignorada pelos colegas, isso pode afetar sua vida escolar. Seria péssimo se não quisesse mais ir à escola]. - Anya que estava lendo sua mente fica surpresa.
Anya: [Se eu ler a mente das pessoas para conseguir nota máxima, elas vão me odiar?]. - Ela fica para baixo.
S/n: Anya você está bem? [To sendo muito duro com ela?].
Loid: [Acho que obrigá-la a estudar demais pode ser muito duro. Com motivação baixa, ela não vai se concentrar mais e terá menos chances de aprender. Uma mudança de ritmo também é importante. Há outras formas de conseguir Estrelas, além de notas] Que tal desenhar um pouco e pausar os estudos?
S/n: Sim, descansar a mente quando ela está confusa é uma boa ideia.
Loid passou a tarde e um pouco da noite tentando descobrir algum talento de Anya, mas ela não conseguia acertar nenhum, então ele decide tentar outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...