~ Colégio Éden, Sala de Aula ~
Pov S/n
Nosso grupo estava conversando na minha mesa quando Violetta chega correndo.
Violetta: Gente, vocês não vão acreditar.
Calleb: Que tal nos contar então?
Ela se aproxima mais e sussurra para nós.
Violetta: 'Um amigo da turma 7, me contou que nosso jogo de futebol daqui uma semana, o melhor aluno vai ganhar uma estrela'.
Eu: E o que é isso?
Oliver: Ah sim, não te contamos né, estrelas são tipo um premio que os professores podem dar para um aluno se ele for melhor em alguma coisa, se você tem oito delas você se torna um aluno imperial.
Calleb: É, isso significa ter mais privilégios e toda essa chatice de elite.
S/n: Entendi, vocês tem estrelas?
Oliver: Eu tenho duas e Dahlia tem quatro.
S/n: Uau, parabéns para vocês. Mas se tem recompensas também tem punições?
Calleb: Sim, são os raios, são para mal comportamento se você tem oito tá fora da escola. Eu tenho dois.
Dahlia: Você fala como se isso fosse motivo de orgulho.
Eles continuam conversando e eu penso nisso, se fosse antigamente eu lutaria para conseguir essas estrelas, mas agora eu só quero ser o melhor aluno que eu consigo ser, se eu receber uma ou outra estrela não vou ligar.
~ Casa dos Forger ~
Pov Terceira Pessoa
Anya: Anya e S/n voltaram!
S/n: Boa tarde.
Yor: Boa tarde para vocês.
Anya: Papai, tenho notícias importantes! - Loid estava na cozinha enquanto Anya contava a noticia.
Loid: O que?! Ganhar uma Estrela na aula de Educação Física semana que vem?
Anya: Foi o que a Becky disse.
S/n: Comigo a mesma coisa, vou dar o meu melhor, mas não quero me estressar com esse tipo de coisa nunca mais. - Ele vai para o seu quarto.
Loid: [Como eu pensei, S/n não vai levar isso como meta, então vou me concentrar em Anya. Mas isso é um boato? Parece bem duvidoso].
Yor: Então temos que treinar, Srta.Anya! - Ela vai ate Anya.
Anya: Treinamento!
Yor: Qual é o esporte?
Anya: Queimada.
Yor: É o jogo em que você enterra o adversário com a bola, correto?
Loid: [Enterrar?].
Anya: Mamãe! Me ensine truques de matar!
Yor: Muito bem! Vou ensinar o golpe letal com uma bola.
S/n: Espero que isso seja só o nome do movimento. - Ele volta para a cozinha com sua roupa de casa.
Loid: Você também é atleta, Yor?
Yor: Ah, não exatamente. Eu só brincava de jogar bola com meu irmão às vezes [Não posso falar que corto e arremesso pessoas diariamente!] Deixa comigo, Srta.Anya! Mostrarei uma jogada matadora para que ganhe a Estrela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanficHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...