Ei gente, colocarei aqui as historias que eu fiz e estou fazendo, deem uma olhada para ver se vocês gostam.
Astrid e Leitor Masculino
Um menino criado por dois dragões se vê em conflito após ver uma garota viking desmaiada na praia de sua ilha. O que ele ira fazer? Ela ira confiar nesse garoto estranho? Leia e descobrirá.
Komi Shouko x Leitor Masculino
Em um ambiente escolar pulsante com energia juvenil, um aluno recém-chegado chamado S/n embarca em uma jornada de descoberta na Academia Itanaka. Um tanto reservado e carregando consigo as cicatrizes de uma infância difícil, S/n entra na escola esperando terminar ela sem amigos, mas depois de conhecer Shouko Komi sua vida muda para a melhor.
Wenclair x Masc. S/n
Em um universo onde ser diferente é a norma, a Nevermore Academy brilha como um farol para aqueles que desafiam o comum.
Wednesday Addams, com seu olhar penetrante e gênio afiado, e Enid Sinclair, uma lobisomem vibrante e cheia de vida, encontram suas vidas cruzadas de maneira inesperada. Suas personalidades distintas são como o dia e a noite, mas é exatamente essa dualidade que fortalece o vínculo entre elas.
Tudo muda quando S/n, um novo aluno, chega a Nevermore. Com seu físico imponente, olhos marcados por olheiras profundas e um passado envolto em segredo, S/n não é um aluno comum, enviado para Nevermore, S/n é um enigma que se desenrola lentamente.
Wednesday, sempre cética e observadora, vê nele um mistério a ser desvendado. Enid, com sua empatia e otimismo, vê um amigo em potencial e uma alma perdida que precisa de orientação.
Em meio aos corredores góticos da academia, três destinos se entrelaçam. O que começa como um encontro de estranhos, logo se transforma em uma jornada de descoberta, onde laços são formados e verdades ocultas vêm à tona.
E enquanto Enid e Wednesday começam a perceber um novo sentimento florescendo entre elas, S/n se torna o ponto de equilíbrio, o enigma que pode tanto unir quanto desafiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...