Camuflagem Contra a Polícia Secreta

480 66 1
                                    

~ Em um Café ~


Supervisora: Como vão as coisas, Twilight? E os estudos dos seus filhos?. - Eles estavam em uma mesa - O QG estima que eles devem conseguir oito Estrelas em cerca de quatro meses.

Loid: Não será problema para o meu mais melhor.

Supervisora: Você teve mais algum encontro com o Aranha?

Twilight: Não, como está a perseguição contra eles?

Supervisora: Pensávamos que tínhamos conseguido pega-los numa armadilha semanas atrás, mas ele conseguiu escapar. Estamos pensando em outras armadilhas para pega-los.

Twilight: Se eu tiver alguma informação irei informar.

Supervisora: A proposito, nosso informante na prefeitura foi comprometido hoje cedo. O inimigo está se intensificando. Fique alerta, Twilight. Nesta cidade, seja no Colégio Éden ou onde for, nunca se sabe quem está observando. A Agência de Contrainteligência deste país não brinca em serviço.


~ Serviço de Segurança do Estado ~


Em uma sala tinha dois homens sentados em uma mesa, um era o Tenente e o outro o informante que foi pego e ele estava bem machucado, do lado deles um homem que anotava tudo que eles falavam.

Tenente: Vamos recomeçar. Quantos arquivos você pegou da prefeitura e quais são eles? Para quem vendeu? Como é a pessoa? Quais as informações de contato? Quando, onde e quantas vezes se encontraram?

???: Me deixem ir para casa.

Serviço de Segurança do Estado, uma organização com o objetivo de manter a paz dentro da nação. Suas principais funções são caçar espiões e vigiar os cidadãos. Para completar esses objetivos, recorrem à violência, escutas, intimidação e tortura. Os cidadãos os chamam de "polícia secreta" e os temem.

Tenente: Já que somos bons de conversa, vamos continuar, Sr.Hayward. - Batem na porta e um homem entra.

???: Bom trabalho, 1 Tenente. O chefe me pediu para assumir o interrogatório. - O Tenente se levanta e caminha para sair da sala.

Tenente: Muito bem, deixo o resto com você, 2 Tenente Briar.

Yuri: Sim, senhor! Farei tudo que puder! - A porta se fecha e Yuri caminha até seu lado da mesa.

Yuri Briar, 20 anos. Ele é da polícia secreta.


~ Casa dos Forger ~


Loid e S/n estavam no sofá observando Anya assistir seu programa de espiões.

Loid: [Queria que ela se focasse assim nos estudos]. - Anya desliga a TV e se vira para eles.

Anya: Quantas balas cabem na pistola do Bondman?

Loid: Hein? Se não me engano são oito.

Anya: Então são dois oitavos! - Isso surpreende os dois rapazes que se levantam animados.

Loid: Sim! Tem razão!

S/n: Boa maninha!

Anya: Ele tem dois oitavos das balas!

Loid: Como você conhece essas palavras? [Então o desenho faz com que ela aprenda mais fácil?].

S/n: Preciso diminuir seu tempo com a TV. - Anya fica chocada, e Yor chega em casa e corre até eles.

Spy Family x S/n MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora