Pov S/n - (Idade 14 anos)
Estava dormindo em meu quarto quando sou acordado por algo ter me empurrado com tudo no chão. Me sento no chão assustado e olho pro lado vendo que foi meu pai que me empurrou.
Sr.Arkiman: Otimo acordou, se arrume nós vamos sair. - Ele sai do meu quarto e me levanto rapido para trocar de roupa.
Eu: [Tenho que me apressar e fazer o café da manha deles!].
Com a roupa trocada e tendo feito minha higiene eu desço as escadas e vou para a cozinha e me surpreendo ao ver o café já pronto.
Eu: O que?
Sra.Arkiman: Sente-se e coma, depois escove os dentes, vamos sair daqui dez minutos. - Ela passa pela cozinha indo pro segundo andar, faço o que ela disse e me sento comendo meu café.
Eu: [O que tá acontecendo? Eles não fazem o café, eu que faço desde que tive idade suficiente para isso].
Oito minutos depois estava na porta vendo eles colocarem seus casacos e saímos de casa indo para o carro.
Eu: Posso perguntar onde nós vamos?
Sr.Arkiman: Vamos viajar para Licanp, vão te explicar algumas coisas e te perguntar uma coisa especifica, e você vai dizer sim, só isso que precisa saber por hora.
Eu: [Licanp? Mas isso fica á oito horas de carro daqui. Mas dizer sim para o que?].
Aceno com a cabeça e entramos no carro com meu pai dando partida.
~ Em Licanp ~
Depois do que foram as nove horas mais entediantes e longas da minha vida, chegamos em um grande prédio cinza perto do centro da cidade. Saímos do carro e sigo eles para dentro do prédio, ao entrarmos no que era a recepção e vejo que as paredes eram todas branca, o chão de madeira com alguns moveis marrons, me lembrava muito um hospital. Caminhamos até a moça da recepção.
???: Olá como posso ajudar?
Sr.Arkiman: Somos os Arkiman. - A mulher os olha surpresa por um momento e depois faz uma cara seria.
???: Por favor, me acompanhem. - Ela nos guia pelo prédio e noto que há poucas pessoas nos corredores, todas de jaleco. Subimos dois andares e foi então que paramos de frente para uma porta e ela se vira para mim - Pode entrar por favor? Te explicaram tudo ali dentro.
Eu: O-Ok. - Antes que possa entrar, meu pai me segura pelos ombros e minha mãe sussurra no meu ouvido.
Sra.Arkiman: Não nos decepcione.
Engulo em seco e aceno, meu pai me solta e a mulher abre a porta e eu entro escutando a porta atrás de mim se fechando. Eu estava no que parecia ser uma sala de estar só que sem uma TV, tinha duas poltronas uma de frente para a outra e uma mulher em uma delas olhando para mim.
???: Olá, você deve estar muito confuso agora, por favor, sente-se. - Ela aponta para a poltrona em sua frente e eu hesitantemente vou até lá e me sento - Vamos começar nos apresentando, sou Maya Katseni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...