~ Em Algum Edifício ~
Mulher ???: Chegou o dia. - Ela entrega uma prancheta para um homem.
Chefe: Do quê?
Mulher ???: Você não sabe? Hoje o Colégio Éden anuncia a lista de aprovados. Deve ser divulgada ao meio-dia.
A família Forger andava para a escola todos nervosos.
Loid: [Estou mais nervoso do que imaginava]. - Ele escuta um barulho e olhando para o lado ele vê o bracelete da Yor quebrado.
Yor: Meu bracelete quebrou. Por que foi acontecer justo hoje?
Loid: Ah, deve ser uma coincidência.
Yor: Loid, veja. - Ela aponta para frente e eles veem um gato preto passando na frente deles.
S/n: Mãe gatos pretos são só superstição, são como qualquer outro gato, adoráveis e espertos.
Yor: Tem razão.
Anya: Papai...
Loid: O que foi?
Anya: A Anya pisou em caca... - Os três riem forçados para aliviar a tensão.
Chefe: "Aprovados do Colégio Éden"? Ah, é o que pedi para o agente Twilight...
Mulher ???: Chefe, a paz entre o Leste e o Oeste depende da operação Strix. Leve mais a sério.
Chefe: Você chegou a conhecer o Twilight?
Mulher ???: Não, senhor.
Chefe: Ele deve ser o melhor espião de Westalis, então não se preocupe tanto.
Mulher ???: Falando nisso, Twilight nos informou que ele teve um encontro com Aranha. - Ela conseguiu a atenção do homem.
Chefe: Como foi isso?
Mulher: Ele estava fugindo de um esquadrão de contrabandistas e Aranha apareceu e o ajudou.
Chefe: Envie um pequeno grupo para lá e mande eles investigarem a cidade, Aranha deve morar lá, mas logo Twilight nos informará que as cerejeiras estão florescendo. - Ele devolve a prancheta.
Mulher ???: Como assim, senhor?
Chefe: É um código do Extremo Oriente. Significa que eles passaram.
A família olhava abismada para o mural onde deveria estar o número de Anya e o nome de S/n.
Loid: [Não estão ai].
Eles caminham para longe dos murais.
Yor: [Reprovamos...].
Loid: [Reprovamos...].
S/n: [Reprovamos...].
Anya: Reprovamos. - A família para surpresa pela sua fala e logo tentam conforta-la.
Loid: Vamos para casa.
Yor: Vou preparar um chá.
S/n: Vou ler para você aquele livro meu que você quer tanto ler.
Anya: Sinto muito. Foi porque pisei em caca. - Diz com lagrimas nos olhos.
???: Um momento, Forger. - Eles olham para o lado vendo o Inspetor Henry Henderson.
Loid: Professor Henderson...
Ele os leva para um corredor embaixo de um dos prédios e entrega para Loid um papel.
Loid: O que é isso?
Inspetor Henry: Veja os dois nomes no topo da lista.
Loid: S/n Forger e Anya Forger...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...