~ Colégio Éden, Pátio ~
S/n: Onde Anya está? - Ele estava andando para um dos pátios a procura de sua irmãzinha enquanto segurava um prato com alguns macarons, essa sobremesa foi feita por um confeiteiro misterioso que aparece do nada no refeitório e serve esses doces por mero capricho, sendo considerado uma das 7 maravilhas do Colégio Éden.
Ele quase desistiu, mas viu de relance uma cabeleira rosa e caminhando até lá, viu Anya com mais cinco crianças todas com um macaron na mão, exceto o garoto que ele sabe ser Damian. Vendo que Anya já tinha o macaron ele decide oferecer um dos dele para o garoto, mas antes que possa Anya se aproxima de Damian.
Anya: Segundo filho. - Ele olha para ela - Quer dividir comigo? - Damian parece surpreso e fica vermelho tanto de raiva como pela fofura de Anya e S/n se sente orgulhoso dela.
Damian: Não, não quero, sua idiota! - Isso não só surpreende S/n como o irrita e ele fica atrás de Damian - Consigo virar discípulo imperial mesmo sem comer isso! Você come porque é burra! - Ele se vira e da de cara com o corpo de S/n e ao olhar para cima vê um olhar mortal dirigido a ele que engole em seco.
S/n: Quem você pensa que é para falar assim dela? - Ele diz com uma calma que assustou mais ainda Damian e três garotos que estavam ali - Ela gentilmente ofereceu o doce dela e você fala aquilo para ela? Isso não é comportamento de um cavaleiro muito menos de um discípulo imperial e sim de alguém mesquinho e arrogante! - Ele eleva a voz na ultima fala assustando ainda mais os garotos.
Anya: Mano! - Ela vai até ele segurando sua calça - Tá tudo bem, não me importo com o que ele diz para mim [O segundo filho não pode odiar a Anya ainda mais, se não o esquema da amizade vai por agua abaixo].
S/n: Mas eu ligo, então garoto, sugiro que você e seus amigos deem o fora daqui se não quiserem me ver fora do controle! - Não foi preciso dizer duas vezes que os quatro garotos saem correndo dali - Eles fizeram mais alguma coisa maninha?
Anya: Não, eles são assim mesmo.
S/n: Nesse caso se eles aprontarem alguma coisa é só me chamar. Agora por que não me apresenta sua amiga? - Ele olha para frente vendo uma garota que ele lembrou ter o nome Becky, embora ele estivesse confuso do porque ela estar tão vermelha.
Anya: Sim, essa é a Becky, minha segunda melhor amiga, afinal você é o primeiro. - S/n sorri para ela enquanto fazia um breve cafune em sua cabeça.
S/n: Você também é a minha primeira. - Ele se aproxima da garota que o olha surpreso, ele se ajoelha para fica na altura dela e pega a mão dela que fica mais vermelha ainda - É um prazer conhece-la Srta.Becky.
Becky: [Que cavaleiro! Que elegante! Muito perto! Muito perto!]. - Ela simplesmente desmaia e S/n a pega antes que caia no chão.
S/n: Mas o que?! Você tá bem? [Será que eu assustei ela mais do que aqueles garotos?].
Anya: Becky é muito fã de novela.
S/n: O que?
~ Uma Semana Depois, Casa dos Forger ~
Loid e Yor estavam no sofá vendo as provas de Anya que passou de raspando nelas.
Yor: As provas são tão difíceis.
Anya: A Anya vai pra cama se lamentar... - Ela caminha desaminada até seu quarto.
S/n: Pelo menos não é nenhuma nota vermelha. - Ele estava tentando ser positivo.
Loid: [O conhecimento básico dela melhorou um pouco, só que ainda tem muito chão pela frente... Esta prova de língua antiga, ela perdeu pontos pelos erros de ortografia, se não fosse por isso, ela teria conseguido uma nota boa. Ela não estudou muito da língua antiga ainda... Será que ela aprendeu onde cresceu? Se bem que não são muitos países que usam essa língua antiga. Não adianta pensar nisso agora] Agora as suas S/n. - Eles pegam as provas e todas estavam com nota máxima - Impressionante e incrível como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanficHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...