Nightfall - Primeiro Ataque de Ciúmes

439 63 2
                                    

~ Esconderijo G da WISE ~


Supervisora: A respeito da missão do Twilight da próxima semana. Tomando todas as precauções possíveis, como proposto, será uma missão conjunta. Estou contando com você. - Ela entrega uma pasta para a mesma mulher que conversou com Twilight no hospital.

???: Entendido.

Uma funcionária do Hospital Geral de Berlint, Fiona Frost. Ela é uma espiã da WISE.

Supervisora: Também informe o Twilight sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Supervisora: Também informe o Twilight sobre isso. Vocês dois podem decidir como executar a missão.

Fiona: Entendido.

Supervisora: Cuidado para não atrapalhar a operação Strix.

Fiona: Como está o progresso da Strix?

Supervisora: Devagar e sempre. Mas já era esperado que fosse uma operação de longo prazo.

Fiona: Eu sinto muito. Se eu estivesse disponível no início da missão, poderia dar apoio como esposa dele. Na verdade, ainda dá tempo.

Supervisora: O Éden achará suspeito se ele de repente se casar de novo. E há algumas vantagens em usá-la, já que ela é da região. A família Forger continuará como está. Você tem seu próprio trabalho.

Fiona: Mas se a Sra.Forger tivesse que se afastar, sua posição teria que ser preenchida, não?

Supervisora: Oi? Não pense em coisas estranhas.

Fiona: Com licença. - Ela se vira e vai em direção a porta.

Supervisora: Me ouviu, né?! - Fiona sai da sala e passa por três homens que a olham assustados.

Homem 1: Que medo...

Homem 2: Ouviu isso? Acho que ela puxaria até o tapete do Twilight para ganhar vantagem.

Homem 1: Ela não pensaria duas vezes em nos apunhalar pelas costas.

Uma mulher perversa de sangue frio. Ela executa qualquer missão sem pestanejar, deixando as pessoas ao redor inquietas. Codinome: Nightfall. É uma mulher ambiciosa.


~ Casa dos Forger ~


Yor estava na cozinha lavando os pratos e S/n estava no sofá tentando ler um livro, pois estava muito cansado.

Yor: [De novo não consegui fazer o café da manhã. E o Loid teve que preparar nosso almoço. Espero que eu aprenda logo a fazer algo além do ensopado]. - Ela olha para S/n que estava bocejando - [Seus pesadelos não pararam e eu não sei o que fazer para ajudar].

DING DONG

Ambos olham para a porta surpresos.

Yor: Quem será?

Spy Family x S/n MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora