~ Casa dos Forger ~
Estava um clima tranquilo na casa, Yor limpava a mesa, Anya estava tentando fazer origamis de estrelas na mesinha, S/n estava lendo um livro no sofá e Bond deitado perto de Anya. Loid aparece na sala e caminha para perto de Bond.
Loid: Bond, vamos passear. - Bond levanta animado e fica do lado de Loid - Quer ir com a gente Anya e S/n?
S/n: Claro. - Ele levanta e vai até Loid.
Anya: A Anya não vai. - Bond faz uma cara de surpresa e desapontamento - A Anya está bem ocupada agora. Nível máximo de dificuldade.
Loid: Origami?
Yor: Parece que está na moda na escola.
Loid: Ela está concentrada mesmo.
S/n: Sim, vou tentar usar origamis nos nossos estudos para ver se ela se sai melhor.
Loid: [Já que ela não vem hoje, e S/n não brinca com Bond por causa do medo, acho que vou treiná-lo em vez de passear] - Ele amarra a coleira em Bond e eles vão para a porta - Tudo bem. Estamos indo.
Yor: Aproveitem.
~ Parque de Cachorros ~
Loid: Vai! - Bond corre até Franky que estava com uma luva de braço e morde esse mesmo braço derrubando Franky no chão - Isso mesmo. Ataque os braços do alvo para incapacitá-lo. Só não ataque pontos vitais que possam causar morte. Se isso acontecer não consigo informações deles.
S/n: [Como eles não tem medo de cachorros, olha o que eles podem fazer]. - Ele estava longe dos três, embaixo de uma arvore.
Franky: Desgraçado! Esqueceu como eu cuidei de você? - Bond o solta na hora.
Loid: Ei! Depois de morder o alvo, não solte de jeito nenhum! É arriscado para você e mais mordidas são um risco maior de causar um ferimento fatal... Talvez você seja bonzinho demais, e latir e morder não sejam para você. - Ele chama Bond, e S/n começa a caminhar até eles.
Franky: Ei, por que estou fazendo o papel do suspeito? Por que não faz com S/n?
Loid: S/n tem medo de cães e tenho que treinar Bond, não tem outro jeito. - S/n chega e fica do outro lado de Loid.
Franky: Por que sou sua única opção?! Hein? Diga! Em até 500 caracteres!
S/n: Porque vocês são amigos e amigos fazem favores uns para o outro não? - Os dois adultos se olham sem jeito.
Franky: É claro, amigos fazem isso [É que não acho que somos amigos de verdade, sou só um informante].
Loid: Está bem, vamos continuar. - Bond olha para o chão parecendo desanimado - O que foi? Parece que você usou toda sua concentração.
S/n: Ele era de criminosos não? Talvez ele deve ter passado por isso e não quer mais [Eu sei como é]. - Anya contou para ele tudo o que aconteceu no dia da adoção.
Loid: Entendi.
Lembrança de Bond:
???: Nem isso você consegue fazer? Cachorro idiota.
???: Parece que o projeto foi um fracasso. Aposto que vão descartar os cachorros.
Franky: Para esse meninão aí, treino e combate são como brincadeira. Pelo menos tente fingir que está se divertindo. Você é ruim nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...