Ostente o Seu Amor

462 70 4
                                    

~ Casa dos Forger ~


Yor: [Um beijo?! Um beijo?! Não quer dizer que... Sim! Li num livro que o primeiro beijo tem gosto de limão. Combina bem com este peixe marinado. Calma, Yor! Controle-se!].

Loid: Aqui vou eu. - Ele se aproxima, mas Yor o impede.

Yor: Um momento, por favor. - Ela pega o vinho e bebe a metade do que sobrou - [Não vou conseguir fazer isso sóbria] Obrigada por esperar... - Sua fala já estava arrastada.

Loid: Ah, claro. 'Não precisamos fazer se não quiser'. - Ele sussurra para ela.

Yor: 'É por mim também. Quero fazer o melhor possível'.

Yuri: O que vocês estão cochichando aí?! Conseguem ou não? Provem que são casados de verdade! - Ele se cala quando Yor taca um garfo que passa de raspão na bochecha dele e finca na parede.

S/n: [Mamãe tem uma boa pontaria].

Yor: Cala a boca, Yuri. Vamos mostrar todo o nosso amor. - Ela empurra Loid e ele fica meio deitado no sofá - Aqui vou eu, querido. Agora feche os olhos.

Yuri: Yor! - Os dois aproximam os rostos lentamente.

Yuri muda de ideia, pois não consegue ver sua irmã beijando outro homem e corre até os dois, S/n fica tenso, pois sentiu o seu sentido aranha em ação e Yor decide que não consegue fazer isso e levanta a mão para dar um tapa, Loid conseguiu se esquivar do tapa que atingiu Yuri o mandando para onde o buque e os retratos estavam fazendo uma bagunça.

Yor: Yuri!

S/n: Tio!

Yuri: Eu sei, Yor. - Ele se levanta cambaleando e com o rosto sangrando e se aproxima do "casal" - Vai me tratar assim só porque tentei impedir o beijo. Você não via a hora de fazer indecências com ele!

Ele começa a chorar e Yor fica na frente dele e Loid do lado dela.

Yuri: Fui tolo ao tentar testar você. Talvez meus sentimentos é que estivessem à prova aqui!

Loid: Ei, mas importante você está sangrando.

S/n: Vou pegar um pano. - Ele vai até a cozinha.

Yuri: Loid Forger, você pode reivindicar os lábios da minha irmã por ora.

S/n: Aqui Tio-

Yor: Do que você tá falando?! - Ela da outro tapa nele fazendo com que ele voe para trás e atinja S/n que estava atrás dele e os dois caem onde o vaso e os retratos estavam quebrados.

Todos: S/N! - Yuri sai de cima dele e Loid e Yor correm até ele que se levanta segurando o lado de sua barriga.

Loid: S/n, se machucou deixa eu ver. - Ele se aproxima, mas S/n se afasta.

S/n: E-Eu to bem, é só um arranhão. - Ele levanta e tenta passar por eles, mas Yuri entra na frente.

Yuri: É melhor da uma olhada, você está sangrando ai.

S/n: O-O s-senhor está pior que eu, é melhor dar uma olhada em você primeiro, eu to bem. - Ele tenta passar de novo, mas Yor que aparece na frente.

Yor: S-S/n me desculpa eu não queria te machucar! - Ela diz com lagrimas no canto dos olhos.

S/n: Foi um acidente mãe, eu to bem. Olha eu vou no banheiro da uma olhada nisso ok? - Ele finalmente consegue passar por eles e entra no banheiro trancando a porta.

Yor: Ele deve ta me odiando agora! - Ela tampa o rosto tentando não chorar.

Loid: Claro que não Yor, você conhece o S/n ele ama muito você para sentir ódio por qualquer coisa que você faça, agora você está bem Yuri? Sério, você está sangrando muito [Isso é normal com os Briar?].

Spy Family x S/n MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora