A Entrevista do Colégio de Elite

816 98 37
                                    

Opa gente, meu computador ainda está arrumando, mas eu consegui usar o da minha mãe e passei ontem e hoje fazendo dois capítulos, então aproveitem eles.


~ Na Casa dos Forger ~


Loid: Chegou a hora. - Ele estava com um terno azul e chapéu preto segurando uma maleta e olhando para sua família onde todos estavam com roupa semiformal - Verifiquem seus pertences.

Yor verifica sua bolsa.

Yor: Tudo certo, senhor!

Loid: Agora a aparência.

Yor checa sua aparência, depois de Anya e por fim de S/n que usava um terno sem um paletó cinza escuro.

Yor checa sua aparência, depois de Anya e por fim de S/n que usava um terno sem um paletó cinza escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yor: Tudo certo, senhor!

Loid: Última verificação de etiqueta verbal.

Anya: Tudo certo, farei meu melhor, por favor!

S/n: Estou pronto, senhor! - Loid acena e coloca seu chapéu.

Loid: [Estou bem ansioso quanto a isso, mas fizemos tudo que podíamos]. - Ele abre a porta - Agora vamos... Para a entrevista do Colégio Éden!


~ Entrada do Colégio Éden ~


Yor: Que enorme!

Loid: Bem, é uma das melhores escolas do país.

S/n: Tem muitas pessoas.

Loid: São todos nossos rivais. Anya, você vai ficar bem no meio dessa multidão?

Anya: Vou ficar bem, por favor!

Loid: Então vamos. - Eles começam a caminhar pelo patio - [Esta sensação... Já senti isso várias vezes].

S/n: [Minha nuca está arrepiada, meu sentido aranha tá me falando que tem algo errado].

Loid: [Tem alguém nos observando. Será que... Tem um inimigo no meio desta multidão?].

Anya: [Um inimigo?].

Yor: [Estou sentindo o olhar de alguém].

Loid: [Não, não é isso. Não sou o único sendo observado].

S/n: 'Pai'. - Loid o olha - 'Tem pessoas na passagem superior, na torre do sino e nos prédios da direita e da esquerda, todos nos olhando'.

Loid: [Impressionante, ele os viu antes de mim] 'Bom trabalho S/n.

Ele olha para os lugares vendo as pessoas.

Loid: [Tenho informações sobre a maioria dos funcionários do colégio. Eles são os professores. Estão observando as ações de todo mundo e pontuando para definir quem é digno desta escola. Ou seja, o exame já começou] 'Vocês precisam se mater atentos. Os examinadores estão nos observando. Vamos agir conforme ensaiamos'. - Todos acenam.

Spy Family x S/n MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora