~ Colégio Éden ~
Pov S/n
Caminhava para pelo corredor da escola em direção a minha sala quando escuto alguém me chamando, olhando para trás vejo que era Calleb e espero ele me alcançar para continuarmos a andar juntos.
Calleb: Eae S/n.
S/n: Oi Call, como você está? - Volto a caminhar com ele ao meu lado.
Calleb: Podia estar melhor, meu pai insiste em eu procurar alguma namorada, mas eu não quero focar nisso nesse momento da minha vida.
S/n: Entendo, teve uma época que eu não me imaginaria estando com alguém.
Calleb: Você fala isso como se estivesse com alguém. - Ele diz rindo.
S/n: Bom, eu-
???: S/N! - Olhamos para trás e vemos Violetta e Oliver caminhando até nós e Dahlia correndo na minha direção.
Abro os braços e ela abraça meu pescoço enterrando o rosto no meu peitoral e eu apoio minha cabeça na sua.
S/n: Oi minha princesa, como você está?
Nos separamos e ela empurra minha cabeça para baixo me beijando no processo, sem pensar duas vezes retribuo o beijo. A sensação dos seus lábios nos meus é a melhor coisa que eu já senti e não quero me separar dela nunca e mesmo com a falta de ar continuo beijando ela, mas ela se separa e respira pesadamente, mas com um sorriso suave no rosto.
Me lembro que consigo prender o ar por mais tempo que uma pessoa normal e me dou um tapa mentalmente por ter esquecido isso, beijo suavemente sua testa e bochecha ouvindo ela rir levemente e sorrio com isso.
Violetta: Meu Deus!
Olhamos para o lado vendo nossos amigos nos olhando surpresos e Oliver com a boca aberta.
Dahlia: Vocês estão bem? - Rio da cara deles e seguro a mão de Dahlia.
Oliver: Quando foi que isso é normal entre vocês? - Olho para Dahlia que acena com a cabeça.
S/n: Desde sábado, tivemos um encontro e decidimos tentar algo entre nós.
Violetta: E você não me contou? Traidora, vamos que agora você vai me contar tudo! - Ela pega no braço de Dahlia que ri enquanto é levada para a sala e eu sinto alguém colocar um braço em volta dos meus ombros.
Calleb: E não é que você tem alguém. - Rio com sua fala.
Oliver: Estou feliz por vocês S/n, quer dizer sabíamos que tinha algo rolando, então não é uma surpresa muito grande.
S/n: Estava tão obvio assim?
Calleb/Oliver: Sim. - Rindo caminhamos até a sala vendo as meninas conversando.
~ Em um café ~
Pov Terceira Pessoa
Sylvia Sherwood. Supervisora da WISE, a divisão Leste do Serviço de inteligência de Westalis. Idade: ???. Solteira. Oficialmente, ela é secretária de diplomacia na embaixada de Westalis no Leste. Extraoficialmente, ela comanda alguns agentes de inteligência mesmo sob vigilância pesada da polícia secreta. Graças à sua interpretação sempre impecável, os agentes a chamam de "Dama Metálica" e a temem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy Family x S/n Masculino
FanfictionHá décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos...