Preparativos para a Entrevista

851 97 10
                                    

Todos têm um lado que não mostram a ninguém. Nem para amigos, namorados e até mesmo familiares... Escondem seus sentimentos atrás de sorrisos falsos e mentiras, mantendo a verdade em segredo. É assim que o mundo mantém a paz aparente.

Loid, Yor, S/n e Anya são vistos sentados na mesa da casa, atrás de Loid está varias mascaras, atrás de Yor vários corpos e atrás de S/n ele como o Aranha numa pose de luta, e Anya vendo tudo isso por saber suas verdadeiras identidades.

Numa época em que as nações do mundo travavam uma guerra feroz de informações sigilosas, dois países estavam em desacordo. Ostânia, no leste, tinha planos de iniciar uma guerra. Westalis, no oeste, queria impedi-los.

Para ficar de olho numa figura importante do governo de Ostânia, Westalis iniciou a operação Strix! Que ficou a cargo de Twilight, um agente muito qualificado. A missão dada ao mestre dos disfarces foi... Iniciar uma família!


Na frente do prédio da casa dos Forger, uma Van deixou Yor e algumas caixas no chão que tinha os pertences dela, Yor olha ao redor e escuta uma porta se abrindo, olhando para trás vê Loid e S/n se aproximando.

Loid: Só isso de bagagem?

Yor: Sim!

Loid: [Não é muito]

S/n: Não se preocupe Srta.Yor, vou ajuda-la. - Ele não espera por uma resposta e pega três caixas empilhadas de uma vez.

Ela vai falar, mas Loid a impede.

Loid: É melhor deixar ele ajudar, ele vai se sentir bem se fazer isso.

Yor: Ah, ok. E Sr.S/n. - Ele a olha - Pode me chamar de mãe se assim desejar, já que eu vou ser isso daqui em diante.

Ele fica surpreso e sente que poderia chorar ali, mas ele engole em seco e responde.

S/n: Ok, nesse caso me chame de S/n ou... de filho... 'mãe'. - Ele sussurra a palavra e volta para dentro rápido com o rosto vermelho.

Yor: [Que garoto adorável].

Loid: [Ótimo, é bom saber que S/n se sente confortável com Yor, é menos uma coisa para me preocupar].


~ Quebra de Tempo ~


Eles já estavam dentro da casa com todas as caixas na frente da porta, e os moradores no hall da entrada.

Yor: Loid, sobre onde vamos dormir...

Loid: Em quartos separados, é claro. Só vamos compartilhar quando recebermos visitas. - Diz enquanto leva duas caixas para a cozinha e S/n leva uma para a sala.

Yor: Sim.

Anya: Seja bem-vinda à casa da Anya!

Yor: Obrigada pelas boas-vindas, Srta.Anya!

Este é o lar de uma família um tanto incomum.

O pai, Loid Forger, é um psiquiatra. Sua verdadeira identidade: Espião. Codinome: Twilight.

A mãe, Yor Forger, é funcionária pública da prefeitura. Sua verdadeira identidade: Assassina. Codinome: Rosa Selvagem.

O filho, S/n Forger, é um aluno exemplar da sua antiga escola e um ótimo irmão mais velho. Sua verdadeira identidade: Herói. Codinome: Aranha.

A filha, Anya Forger. Sua verdadeira identidade: Telepata.

Anya: Estou tão feliz por ter uma mamãe! Vou ajudar. - Ela pega uma caixa pequena e S/n e Loid vão ate eles.

Spy Family x S/n MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora