Cap 3

116 9 7
                                    

Chegando na loja aonde vende violões. Tighnari, Dehya e Alhaitham descem do carro enquanto o Kaven fica no carro com a "desculpa" de não ser guarda-costa, Alhaitham já sabia que ele queria namorar mais um pouco o carro.

Entrando na loja, Tighnari foi direto num violão que nas notas e comentários, era o melhor violão.

Uma atendente chegou neles e vendo que o Tighnari estava muito simples e as pessoas com ele também. O julgou ser apenas uma pessoa vendo valores ou ia pegar o mais barato.

A atendente fala sobre os mais econômicos e mais baratos, Tighnari a ignora e decide comprar aquele.

Alhaitham e Dehya queriam saber pra quem seria, já que aquele violão era exageradamente caro.

Tighnari pede pra embrulhar e saim da loja. Quando entram no carro denovo, Tighnari manda mensagem pra uma pessoa muito amigo dele.

Deu dois segundos quando a mensagem é lida, alguém bate no vidro, no qual assusta o Tighnari. Era o Heizoi batendo no vidro.

Heizoi:- Oi Tigh. O que precisa que é tão urgente? Quer que eu investigue alguém?

Tighnari:- Quero teu carro emprestado.

Heizoi:- Oh Tigh. Você tem um e nele pra que você quer o meu?

Tighnari:- Eu quero entregar um presente pra um amigo, mas não quero parecer um metido rico.

Dehya:- pelo violão você é metido rico.

Heizoi:- O que eu ganho com isso?

Tighnari:- ............ ver aonde o Cyno toca.

Heizoi:- Ele toca numa praça.

Tighnari:- O local exato. Afinal a praça é imensa.

Heizoi:-............ Vem logo e trás um dos guardas-costas, tem 10 minutos pra ele sair de casa.

Tighnari sai do carro e arrasta o Alhaitham com ele. Dehya e Kaven só se olham e esperam os bonitos voltarem.

Kaven:- Será que é o mesmo Cyno que eu conheço?

Dehya:- Deve ser...... Ouvi que tem um tal de Cyno cantando na praça. O conhece?

Kaven:- Faz tempo que nos conhecemos......... No bar presente dos anjos estão vendendo um novo Chopp.

Dehya:- Sério? Então quando acabar vamos aproveitar um pouco.

Enquanto Kaven e Dehya conversam sobre bebidas, Tighnari estava ansioso e o Alhaitham queria o matar porque não queria participar dessa palhaçada.

Chegando perto da casa do Cyno, Tighnari pede pro Heizoi passar pra trás pra ele fingir que o carro é dele.

Tighnari toca a campainha e escuta na casa um barulho, não demorou muito e o Cyno sai da casa com cara de poucos amigos, mas vendo as mechas verdes lembrou do garoto que salvou.

Cyno:- Oi...... O que faz aqui?

Tighnari:- Oi. Trouxe um presente de agradecimento pela ajuda.

Cyno pega o pacote e só pelo barulho reconheceu o que era.

Cyno:- Eu falei que não precisava e que eu iria comprar outro. Me diz o valor que eu vou pagar tudo.....quer dizer, pagar por parcelas.

O que está escondendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora