Cap 19

86 4 1
                                    

Cyno:- Vai querer dormir aqui? Eu posso-

Foi impedido de continuar a frase por um beijo do Tighnari. Foi pego de surpresa porque ele não tinha dito nem dado sinal que ia fazer esse movimento.

Tighnari por outro lado, estava agindo por instinto. Nunca namorou e nem pensava em ter relacionamentos, então tudo era novo, sensações novas que queria explorar ou aprofundar mais esse sentimento novo que o fazia sonhar vários sonhos obscenos que ficava com vergonha quando levantava e via suas roupas íntimas sujas.

Cyno não sabia se empurrava ou se deixava aqueles lábios e língua o dominarem mais. Sentia-se perdido naquele mar de luxúria, nunca teve relações com outros homens e agora lá estava ele com outro homem o beijando .

Quando se separaram, Cyno quis continuar, parecia que estava sendo devorado por aqueles olhos bicolores mesmo vestidos.

Tighnari por um momento deixou os instintos agirem e ele começou a beijar, lamber e deixar pequenas marcas de chupões e mordidas no pescoço do Cyno.

Começou a baixar as mãos pela cintura do Cyno e queria tirar aquela roupa que tanto atrapalhava o local que quer explorar e conhecer.

Cyno gostaria, mesmo, deixar o Tighnari explorar aquele local. Porém, sentia que não era o "Tighnari", mas como não conhecia os híbridos, tentou conversar com o Tighnari, só recebeu um olhar de predador e ele começou a descer os beijos e levantou a camisa do Cyno.

Pela primeira vez, sentiu medo de algo que não conhecia, tentou afastar o Tighnari, mas a única coisa que recebeu foi um grunhido e um............ rosnado?

Agora o Cyno estava entre empurra o Tighnari e leva uma mordida ou deixar ele fazer o que quiser, mas não estava se sentindo confortável, então sua primeira vez seria a pior sensação do mundo.

Tinha uma terceira que seria muito dolorosa pra uma pessoa. Colocou as mãos do rosto do Tighnari que estava muito perto do seu pau e começou a puxar ele pra mais perto do rosto fingindo que iria beijar ele denovo.

Com as orelhas bem perto, deu um grito não muito alto, mas alto o suficiente pra ver se o Tighnari original apareceria.

Dito e feito, no grito o Tighnari acorda dos instintos e fica com as mãos nas orelhas tentando acalmar a dor de cabeça que estava sentindo além do zumbido que estava o atormentando.

Tighnari:- Cyno, por que fez isso? Porra, puta merda, minha cabeça doendo horrores.

Cyno:- Perdão, mas foi o único jeito de "acordar".

Tighnari:- O que?

Cyno:- Não está ouvindo?

Tighnari:- O que?

Cyno:- Puta merda, deixei meu namorado surdo.

Tighnari:-................ Esse foi um pedido de namoro mais merda que eu ouvi.

Cyno:- E quantos ouviu? E você estava se fingindo de surdo? Maldito.

Tighnari:- Nenhum. Além do teu. Desculpa, não consegui dizer a verdade com você preocupado.

Cyno:- Então eu sou o primeiro? Estamos quites, porque você é o primeiro homem que eu tenho algo.

Tighnari:- . Porra, minha cabeça dói. Estamos namorando então?

Cyno:- Se não tiver nada contra. Tudo bem, estamos namorando. Enfim, quero conhecer mais esse seu lado híbrido. Estava diferente do Tighnari que conheço.

Tighnari:- Perdão. Ainda é tudo novo, acabei deixando meu lado animal dominar pra saber o que-

Tighnari ficou vermelho como pimenta. O pescoço do Cyno estava cheio de marcas de chupões e mordidas, além das roupas do Cyno estarem bagunçado e uma leve marca de chupão na barriga dele e ficou irritado porque não lembrava de fazer isso.

Ficou levemente confuso, porque ficou com ciúmes de si mesmo. Foi uma experiência bem estranha.

Cyno:- O que houve? Ficou em silêncio de repente.

Cyno percebeu que o Tighnari estava olhando pra um pouco fixo e depois desviava o olhar. Então ele levantou da cama e foi ao banheiro e se espanta pelas pequenas marcas.

Cyno:- Tighnari, você tem sorte que meu cabelo esconde as marcas. Pelo menos me deixa menos arrependido de gritar nas tuas orelhas. Quer passar a noite aqui?

Tighnari:- Se não for encomodo.

Tighnari balançava a cauda, se a Collei estava na casa, tinha a desculpa de dormirem no mesmo cômodo.

Cyno:- Não é encomodo. Pode dormir na minha cama que eu durmo no sofá. Afinal, não sei se o filho de pais ricos vai conseguir dormir naquele sofá.

Tighnari parou de balançar a cauda e olhou indignado pro Cyno.

Tighnari:- Claro que não. Não tem outro colchão? Posso dormir no chão. Se não tiver, eu durmo no sofá.

Cyno:- Tigh. Apenas vai deitar no sofá e tenta dormir.

Tighnari não queria discutir e queria provar que não é um mimado. Então o Cyno levou com ele um lençol, cobertor e um travesseiro pro Tighnari, mesmo sabendo que ele não gosta muito de calor, mas prefere prevenir.

Tighnari não conseguia dormir, já era meia noite e ele estava enrolando 2 horas pra dormir. Cyno apareceu na porta e cruzou os braços como sinal de vitória.

Cyno:- Então princesa. Consegue dormir ?

Tighnari:- Consigo, obrigado.

Se virou e fechou os olhos, tentando dormir, mas teve as orelhas acariciada por uma mão familiar.

Cyno:- Sei que está desconfortável, vai dormir na minha cama. Eu gostaria de dizer pra dormimos juntos, mas um teria que dormir na cama e o outro no chão frio porque não tem outro colchão.

Tighnari:- Da próxima vez, você dorme na minha casa.

Cyno:- Ok. Combinado.

E da um leve beijo na bochecha do Tighnari, já que ele estava com o rosto virado pro sofá.

Tighnari senta no sofá, envergonhado pelo fato de não consegui dormir no sofá e beija os lábios do Cyno e ele puxa a gola da camisa do Tighnari pra aprofundar um pouco o beijo. E se separam por falta de ar e o Tighnari levanta do sofá e vai meio cabisbaixo pro quarto e se joga na cama e fica emocionado em sentir o cheiro do Cyno.

Deixou levemente excitado, corou rapidamente, mas ignorou esse fato e foi dormir. Estava cansado, então dormiu rapidamente, diferente no sofá.

Collei acordou com o barulho do despertador, levantou da cama, escovou os dentes e foi acordar o irmão.

Viu uma pessoa no sofá e pensou ser o Tighnari, então foi pro quarto do irmão e se jogou na cama dele.

Tighnari:- Ei. *riso* Pessoa errada.

Collei:- Perdãooooooo.

Falou envergonhada por ter se jogado no Tighnari enquanto o mesmo tentava tranquilizar ela.
=================================

1061 palavras

O que está escondendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora