Final

82 2 0
                                    

Cyno:- Tighnari, me solta. Também te amo, mas você ficar agarrado em mim não consigo trocar de roupa.

Tighnari:- Não.

Cyno então decidiu ir pra casa vestido como estava porque não queria tirar o Tighnari a força.

A mãe do Tighnari entrou no camarim e viu o carrapato Tigh grudado no Cyno. Ela riu, mas sabia que ele estava assim por culpa do Cyno fazer uma declaração pro Tighnari na frente de várias pessoas.

- Então meninos, que acham de comemorar? O meu ex-marido vai pagar tudo. Afinal, foi ele quem fez isso tudo.

Cyno:- E ele sabe disso?

- Claro que sabe. Afinal fui eu quem pedi. Vamos?

Todos concordaram e foram para um restaurante perto do grande teatro, Itto sempre se acabando de rir com as piadas do Cyno enquanto os outros, menos o Kaven que ri de algumas, ficam sérios e se perguntam quando que o Cyno vai se calar.

Depois de um boa comemoração, Tighnari, Cyno e a mãe do Tighnari foram pra casa enquanto Itto, Gorou, Kuki, Alhaitham e Kaven foram com a Dehya no presente dos anjos.

Chegando na mansão, Cyno começou a prestar mais atenção no local, agora ele entendeu quando a Dehya disse sobre o celular perdido.

Cyno estava preocupado com o Tighnari antes, então nem se deu muito trabalho de reparar na casa. Quando entrou na mansão, Cyno se sentiu num conto de fadas, a sala era maior que a casa dele.

Cyno:- Quando me disseram que era filho herdeiro de milhões, não imaginava tanto. Parece que o lustre tem ouro em alguns detalhes.

Tighnari:- Não parece. É feito de ouro e algumas pedras preciosas. Idiotices do meu pai.

Cyno ficou encarando o lustre e depois o Tighnari.

Tighnari:- Não me diz que nunca viu um lustre.

Cyno:- Claro que eu vi. Nos filmes.

Tighnari apenas ficou em silêncio e arrastou o Cyno até o quarto enquanto se despediram da mãe do Tighnari.

Cyno:- E teu pai?

Tighnari:- Deve estar desfazendo as idiotices de casamento que ele fez.

Indo para o quarto, Tighnari se jogou na cama e queria parecer sensual quando o Cyno saísse do banheiro, mas estava tão exausto que acabou dormindo.

Cyno acabou demorando no banheiro porque tinha vários produtos que nunca viu na vida e lia o que fazia e usava. Afinal era banheiro do Tighnari, então não tinha nenhum mal usar as coisas dele.

Quando saiu com uma roupa diferente, viu o Tighnari roncando baixinho na cama. Cyno achou fofo, pegou o Tighnari e ajeitou ele melhor na cama.

Assim que deitou do lado do Tighnari, ele se virou, enroscou a cauda na perna do Cyno e começou a ronronar perto do ouvido do Cyno.

Cyno mexeu nas orelhas do Tighnari e lembrou do dia quando conheceu aquele pobre inocente rapaz que estava em apuros no beco com 3 bandidos.

Nunca passou pela cabeça do Cyno que aquele rapaz era rico, gentil e é híbrido de feneco.

Agora pode dormir em paz com a pessoa que ama e sabendo que mesmo que o Tighnari escondeu algumas coisas, ainda ama o Tighnari e da um beijo na testa do Tighnari e fala "boa noite" bem baixo pra não acordar o Tighnari.
=================================

Fim
Obrigada por terem chegado até aqui
Em breve, vou lançar outra fic.
Bjs <3
550 palavras





O que está escondendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora