Cap 11

85 4 1
                                    

Cyno:- Intenções?............

Antes, Cyno poderia responder com a maior tranquilidade que as intenções seriam ser só amigos.

Agora com o quase beijo, deixava em dúvida sobre seus sentimentos, não sabia o que responder, tudo veio tão depressa que seu cérebro deu "tela azul."

- Vou te dar esse tempinho livre, chama o Tighnari pra passear na praça aqui perto e não precisa se preocupar, tem seguranças vigiando o lugar.

Cyno apenas concordou, eram muitas emoções logo de manhã, nem era 9 da manhã.

Entrando na sala aonde o Tighnari fica, lá estava ele com a cauda no colo e reclamando ou xingando, não sabia ao certo já que estava sussurando enquanto passava a escova na cauda.

Cyno:- Espero que não esteja me amaldiçoando.

Tighnari:- Oi. Veio caçoar de mim?

Cyno:- De onde você tirou essa ideia? Claro que não. Sempre falo a verdade.

Tighnari:- Nem todo mundo consegue falar 100% a verdade.

Cyno:- Tem razão. Por isso nunca acredite na mentira.

Tighnari:- Por que?

Cyno:- Porque não é verdade

Tighnari então entendeu que era uma piada. Quis espancar aquele piadista ruim, mas sabia que iria ter que ter o trabalho de curar ele depois.

Cyno:- Vai. Foi boa.

Tighnari:- Sim, foi muito boa, estou morrendo de rir.

Cyno:- Se quiser eu explico.

Tighnari:- Se abrir a boca pra explicar, te corro a pontapé.

Cyno começou a rir dessa reação do Tighnari, sincera, verdadeira e sem esconder aquelas orelhas que dava vontade de ficar só mexendo nelas.

Cyno:- Sua mãe me liberou, quero que me acompanhe até a praça.

Tighnari:- Fazer o que na praça?

Cyno:- Sei . Quando chegarmos descobrimos.

Tighnari:- Ok. Me um minuto.

Cyno:- Dou até dois se quiser.

Tighnari apenas se limitou em olhar pro Cyno, foi até um armário e pegou o moletom de cor verde escuro e tapou as orelhas.

Cyno:- Por que esconde? São tão fofinhas.

Tighnari:- Não quero falar sobre o assunto, não agora.

Cyno não quis tocar no assunto denovo, mas levou ele até a praça. Enquanto caminhavam, Cyno o arrastou até os balanços e começou a se balançar enquanto Tighnari ficava sentado no balanço vendo o Cyno agir feito uma criança.

Tighnari:- Como consegue?

Cyno:- Fácil, é só fazer-

Tighnari:- Não falando de me balançar, falando de ficar assim, sorridente o tempo todo, ouvi uma noite você chorar. Não foi intencional, mas tenho uma audição sensível, então pude te escutar. Pode me contar sua história?

O que está escondendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora