Alhaitham não sabia o que fazer depois que abraçou o Kaven, até sabia, mas a cara da Collei dizendo "não ouse" ele ficou em silêncio. Porém, ficarem só abraçados não estava ajudando muito pra acalmar o Kaven.
Sabia que não era o melhor pessoa pra falar palavras encorajadoras ou falar frases bonitas pra amenizar a dor do Kaven.
Alhaitham:- Eu avisei que o Kayea não era lá uma pessoa de relacionamentos.
Collei cruzou os braços e olhou pra ele. Alhaitham entendeu que tinha que continuar falando.
Alhaitham:- Pode falar o que houve? Se puder ser breve eu agradeço.
Kaven apertou mais o abraço no Alhaitham.
Kaven:- Ele disse que " só fiquei com você pra provocar ciúmes pra uma pessoa, agora que ela me aceitou de volta, quero terminar, sei que seu amigo vai te receber de volta".
Alhaitham:- E então você chora horrores e vem até mim pensando que eu não deixaria você ficar aqui.
Kaven:- Uhum. Peço desculpar por ter sido insensível com você.
Alhaitham vê a Collei enxugando algumas lágrimas com os dedos e então faz um coração pra eles com as mãos. Alhaitham ri um pouco com ela fazendo isso.
Alhaitham:- Collei, não ia fazer os pais pitas?
Collei:- Ver os dois juntos abraçados me lembra um casal de namorados.
Alhaitham jura internamente que vai presentear a Collei com uma viagem pra ver a Amber como presente de aniversário.
Kaven:- Eu e Alhaitham?
Alhaitham:- E o que tem? Não gostou da ideia?
Kaven se soltou do abraço e o Alhaitham se segurou pra não chamar ele de idiota por fazer uma pergunta imbecil.
Kaven:- Não é que não gostei.......... Ah........ espera....... quando........... Alhaitham...... você gosta de mim?
Alhaitham *suspiro* Sempre gostei de você. Sabe que não lido bem com sentimentos. Então, aceita?
Kaven estava sem palavras, lembrou de todos os momentos que o Alhaitham era atencioso com ele, embora da maneira mais irritante e sem muitos sentimentos, queria bater em si mesmo por ser inocente e lerdo.
Kaven:- Eu.........
Collei:- Vocês estão fazendo cu doce igual o Cyno e Tighnari. Vai logo, aceita.
Alhaitham:- Então?
Kaven:- PAREM DE POR PRESSÃO EM MIM.*suspiro* Não sei se sou suficiente pra você.
Alhaitham:- ............ Você sempre é suficiente pra mim, acha que eu ia falar isso pra você só por diversão?
Kaven:- Não............. Aceito sim ser seu namorado.
Alhaitham:- Eu não falei nada sobre namoros.
Kaven:- SEU IDIOTA INSENSÍVEL.
Kaven dava leves socos no braço do Alhaitham enquanto ele ria dessa explosão do Kaven. Então segurou os braços do Kaven e o beijou ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfiction*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.