Cyno:- NÃOOOOOO, PUTA QUE ME PARIU. QUE INFERNO.
Collei:- Olha a boca. Que houve Cyno?
Cyno:- Derrubei meu celular e agora ele não liga.
Cyno quase entrou em desespero, mas o celular ligou e ele ficou feliz.
Collei se perguntava quando que seu irmão vai comprar um celular novo, o dele já nem dava pra saber o que tinha na tela de tão ruim que tava.
Porém, o Cyno continuava teimando que o celular ainda dá pra usar. Collei não insistiu, conhecia o irmão, sabia que ele continuaria insistindo que o celular está bom até estragar de vez.
Collei ouviu alguém bate na porta e foi atender, até porque o irmão estava ocupado com as músicas dele, tinha vários papéis jogados no quarto.
Ela se surpreende com a pessoa que abriu, tinha orelhas de animal, pareciam ser tão macias. Tighnari se sentiu um pouco desconfortável com a garota olhando fixamente pra suas orelhas, tinha vontade de esconder denovo.
Tighnari:- Oi. Você deve ser a irmã do Cyno, ele está?
Collei:- Sim........ CYNO TEU NAMORADO CHEGOU.
Tighnari:- Não grite, tenho audição muito sensível.
Collei:- Perdão, não sabia.
Cyno:- Que namorado? Ah. Oi Tighnari, perdão por isso. Collei esse é o Tighnari, Tighnari essa é a Collei e para de chamar todas as pessoas que aparecem aqui de meus namorados.
Collei:- Tighnari? Então é ele que você-
Cyno:- COLLEI. Tem coisas que você não comenta.
Tighnari:- O que você está escondendo?
Cyno:- Nada, só a Collei que não lembra que tem assuntos que não é pra falar.
Cyno olhou pra Collei e ela ficou em silêncio. Tighnari queria saber o que o Cyno estava escondendo e viu o celular do Cyno bem destruído.
Cyno percebendo aquele olhar manda o Tighnari entrar e quando o Tighnari senta no sofá.
Cyno:- Nem vem. Não quero nada. Se me aparecer com algum celular caro eu jogo ele na tua frente.
Tighnari:- Eu não falei nada.
Tighnari queria esganar o Cyno por ele ser muito observador e ainda se sentia meio observado pela Collei.
Cyno:- O que veio fazer aqui essa hora da noite?
Tighnari:- Estava atoa em casa. Então resolvi te visitar e conhecer tua irmã. Estou atrapalhando?
Collei:- Não. Ele só estava xingando a si mesmo por quase aposentar de vez o celular.
Tighnari:- *riso* Era por isso eu ouvi um grito.
Cyno se envergonhou um pouco por ter sido ouvido pelo Tighnari, mas só pediu pro Tighnari esperar um pouco que ele iria arrumar os papéis que estão no quarto.
Tighnari não perdendo oportunidade, seguiu o Cyno pra ajudar, então lembrou que o Cyno não confirmou que eles eram namorados, bom, nenhum pediu, então nenhum deles namora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfic*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.