Cap 8

102 5 0
                                    

2 da madrugada, Tighnari levanta, acordou por causa da plantinha que não foi regada e também porque estava com sede.

Por ser híbrido feneco, que são caçadores noturnos, consegue enxergar  no escuro, então não via necessidade de acender a luz.

Cyno também acorda tanto pelo barulho quanto sede, vê que tem um vulto na cozinha e quase infarta, mas vê a luz do quarto da Collei e lembra que o Tighnari está posando na casa.

Como estava escuro, não sabia como o Tighnari fazia tudo tranquilamente, mas resolveu assustar ele.

Foi bem calmamente, se aproximou o máximo e quando foi tocar na cintura do Tighnari pra assustar ele.

Tighnari:- Boa tentativa, mas eu te ouvi chegar.

Cyno quem acaba se assustando e o Tighnari ri.

Cyno:- Como você faz essas coisas no escuro? E como me ouviu chegar se não fiz ruído?

Tighnari:- Eu lembrei dos lugares e vim pegar sem deixar a luz acessa pra não te acordar.

Cyno:- Ainda não respondeu como me ouviu. O que esta fazendo acordado?

Tighnari:- Eu e a planta estávamos com sede. Boa noite.

Tighnari levou o copo com água até a planta, colocou água na planta e voltou pra cozinha, então viu que o Cyno estava só de cueca despreocupadamente.

Ficou envergonhado por isso, quase quebra o copo e sai da cozinha rapidamente e entra no quarto fechando a porta.

Cyno não entende nada, mas volta pro quarto também, afinal tinha que levantar cedo.

Logo de manhã, Cyno está fazendo um café e resolveu acordar o Tighnari, afinal tinha várias mensagens do Kaven preocupado com o Tighnari e tinha que levar ele pra casa.

Foi até o quarto e aproveitou que a porta estava aberta pra acordar ele. Achou engraçado o Tighnari todo coberto pelo lençol.

Cyno:- Levanta princesa, sua carruagem chegou e está te esperando.

Não obtendo resposta, puxou o lençol, só não esperava um par de orelhas de animal e uma cauda felpuda.

Por um momento achou que estava vendo coisas, mas viu o Tighnari se sentar na cama e esticar os braços e as orelhas mexerem junto da cauda.

Cyno:- Mas que caralhos. Você é um híbrido de que ou é algum enfeite de mentira e esta me enganando?

Tighnari ainda estava sonolento e por alguns segundos nem ele mesmo sabia o próprio nome quem dirá que espécie é.

Até ver o moletom encima de uma cadeira, colocou as mãos na cabeça e percebeu que estava amostra.

Rapidamente se cobre com os lençóis e pede pro Cyno sair.

Cyno:- Perdão se te ofendi..... éé..... Tighnari por que está se escondendo?

Tighnari:- Sai, não quero que me veja assim.

Cyno:- Por quê?

Tighnari:- Sai.

Cyno:- A casa é minha, não sei se você lembra.

Tighnari:- sai. Por favor.

Cyno ia comentar mais, porém não sabia do que ele passou pra se esconder, mas como não queria obrigar, pegou o moletom que estava na cadeira e jogou na cama.

O que está escondendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora