Cyno recebe a mensagem, até que ficou legal o nome, mas de onde tirou o nome Anubis? Olhou pro gatinho cinza e perguntou pro Tighnari qual nome colocaria no gato.
Recebeu o nome Karkata, então o gatinho se chamava Karkata. Depois pergunta pro Tighnari de onde tirou esses nomes.
Ele nem cuidava de uma planta que nem trabalho dava, imagina um gato que apareceu na frente da casa dele. Olhou pro gato denovo como se buscasse respostas pro seu problema.
Gatinho aparentava ter 4 meses, apareceu depois que a reunião acabou, estava com medo e o Kaven vinha atrás porque ia com o Cyno no hospital ver a Collei.
Sem muita opção, adotou o gatinho. Kaven queria esse gatinho, mas o que ganhou do Alhaitham foi "não quero animais na minha casa, já basta você".
Foram no hospital e graças a boca grande de Kaven, acabou contando todos os problemas pra Collei, que ficou muito triste por não conseguir ajudar e o Cyno quis esganar o Kaven por contar essas coisas pra Collei que não tinha necessidade.
Passou algumas semanas, Collei teve alta, Cyno continuou trabalhando na mesma farmácia, só que não via mais o Tighnari. Era estranho, muito estranho.
Tentou conversar por mensagens, mas nunca obtinha respostas. Ligou algumas vezes, mas sempre caia na caixa-postal.
Conversou com a mãe do Tighnari, mas ela também não tinha respostas do filho. Talvez o ex-marido dela tenha feito algo com o filho deles.
Tighnari por outro lado, estava surtando, não aguentava mais ficar preso dentro de casa. Tudo porque foi de moletom no jantar e não conversou e nem deu muita atenção pra Lumen.
Perdeu o celular em algum cômodo e por ser uma mansão, dificulta as coisas pra achar. Celular já deve ter descarregado, mas chegou a ouvir o som, mas nunca encontrou.
Num ato um pouco insensato, já que seu pai o proibiu de sair até o próximo jantar ou encontro. Abriu a janela e procurou algum lugar pra se apoiar e descer. Até porque o quarto aonde dormia não era tão alto.
Dehya foi até a mansão saber o que aconteceu com o Tighnari, mas só viu ele descendo numas vinhas, a que ele estava segurando arrebentou e ela só viu ele cair que nem uma batata pobre no chão.
Não sabia se ria ou se ajudava, mas graças aos arbustos, não ficou ferido, só dolorido e a Dehya ajudou ele a levantar.
Dehya foi perguntar o que aconteceu e porquê ele não mandava mensagens, mas Tighnari disse que era melhor saírem da mansão que no caminho ele explicava.
Cyno estava no estúdio vendo o local aonde começariam a ensaiar, Alhaitham e Kaven estavam lá, mas pareciam meio distantes, Cyno já percebeu que o Kaven deve ter contado sobre o namoro. Nem precisava a cara do Alhaitham já mostrava.
Enquanto estavam arrumando, Tighnari chegou junto da Dehya, Cyno foi até o Tighnari e abraçou ele. Queria encher aquele orelhudo de beijos, mas lembrou que nem namorados eram.
Cyno:- Por que não respondeu nenhuma mensagem, ligação ou nem foi na farmácia?
Tighnari:- Vai parecer meio babaca, mas perdi meu celular na minha própria casa.
Cyno:- Como que perde um celular na própria casa?
Dehya:- Quem mora numa mansão, até eu me surpreenderia que achasse.
Cyno:- Burguês safado.
Tighnari:- Cyno, pode me soltar?
Cyno soltou o Tighnari e percebeu que ele estava com alguns galhos presos na roupa e estava com as orelhas amostra.
Cyno:- Que milagre é esse que não cobriu as orelhas?
Dehya:- Cyno, quieto.
Tighnari:- Caramba, esqueci de cobrir, se vão ficar só vocês aqui, não vejo problema.
Cyno:- Sua mãe vai trazer mais 2 membros pra banda Anubis.
Dehya:- Anubis?
Alhaitham:- Tighnari de onde você tirou esse nome?
Cyno:- Por que suspeita que foi o Tighnari e não eu?
Alhaitham:- Eu não suspeitei. Eu tenho certeza, se fosse você com toda certeza seria um trocadilho merda ou mistura os nossos nomes.
Kaven:- Odeio concordar com o Alhaitham, mas ele tem razão.
Cyno:- Meus trocadilhos são bons, ok. Vocês que são tudo amargo com a vida.
Tighnari:- Peguei um livro sobre botânica e pesquisei algumas coisas e achei esse nome interessante.
Tighnari resumiu sua descoberta, até porque ninguém liga se o Tighnari ou o Cyno são parecidos ou não com pessoas do passado.
Cyno:- Ok. Ainda quero saber como um livro de botânica te levou pra Anubis.
A mãe do Tighnari entra no estúdio e vê seu filho, vai até ele e o abraça forte, nem esperava ele estar tão tranquilo e com as orelhas amostra, já indica que ele confia naquelas pessoas.
- Depois vamos na loja comprar um celular novo. Agora vou chamar os dois novos integrantes da banda.
E assim entra uma garota de cabelo verde, usava uma máscara e um coque alto, calça jeans apertada azul claro, blusa preta e um casaco jeans.
Depois dela entra um garoto de cabelo marrom claro, com orelhas e cauda de cachorro, usava uma calça jeans mais escura e folgada e camisa branca.
E depois dele entra um rapaz mais alto, barulhento que encomodou um pouco a audição do Tighnari, cabelo branco e com chifres vermelhos, usava calça abrigo e blusa regata branca.
- Essa é a kuki Shinobu, ela vai ajudar nos figurinos, esse do lado dela é o Gorou, híbrido de cachorro e do lado dele é o Itto, um oni.
Cyno:- Não é aquele pokemon?
- Pokemon?
Tighnari:- Mãe, não dá corda.
Cyno:- Sim, aquele pokemon o Onix.
Completo silêncio na sala de estúdio, só é quebrada pela risada do Itto e do Kaven.
Itto:- Gostei de você carinha. Eu sou o Itto, o onico, e como líder da banda vou garantir que vai ser um sucesso....... qual o nome da banda?
Kuki:- Chefe.......
Cyno:- O líder não era eu?
Tighnari:- O nome da banda é Anubis e o Cyno é o líder.
Alhaitham:- Não é todo dia que vê um oni e dois híbridos.
Cyno:- Mas o feneco é meu.
Itto:- O cachorro é meu
Gorou:- Ei.
Tighnari:- Quem disse que eu sou teu?
Enquanto o Itto e o Cyno discutiam quem era o líder, levaram uns cascudos dos amados deles e eles pediram desculpas.
Enquanto essa bagunça acontecia, Kaven se preparava pra contar o que vai fazer depois, já que recebeu o salário.
=================================
1051 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfic*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.