Obs: Sugiro que escute junto da letra, pra dar mais emoção.
=================================
Tighnari estava abraçando um travesseiro, sentia uma dor horrível no peito e denovo aquela sensação de quebra de confiança atormentava denovo.
Ele recebia várias ligações, não queria saber e nem queria atender, só desligou o celular e queria dormir e desejava que nada disso estivesse acontecendo.
Enquanto tentava dormir, ouviu algumas pedras serem lançada na janela e uma voz familiar do lado de fora.
Quando abriu a janela pra ver, recebeu uma pedrada na cabeça.
Tighnari:- AÍ! PORRA..........Cyno? Que faz aqui?
Cyno:- Está bem? Desculpa..... Posso entrar?
Tighnari:- Não. E como entrou aqui?
Cyno:- Tenho meus contatos........... Dehya e tua mãe me trouxeram até aqui...... você parece uma princesa presa no castelo.
Tighnari ficou vermelho e lembrou denovo aquele encontro com a Nilou.
Tighnari:- Volta pra Nilou e me deixa em paz.
Cyno:- Tighnari......... podemos só conversar ou pelo menos descer até aqui? Senão eu vou subir até aí.
Tighnari só fechou a janela, foi até a porta e trancou. Foi até o banheiro, entrou embaixo do chuveiro ligado com roupa e tudo e tentou acalmar o choro que ameaçava vir. Também já sabia que o Cyno não conseguiria entrar.
Quando menos espera ouve o quarto ser aberto, ouve alguns passos. E batidas na porta. " ah, claro, minha mãe deixaria o Cyno subir aqui sem ninguém impedir isso", pensou o Tighnari ainda sentado embaixo do chuveiro.
Cyno:- Eu disse que ia subir até aqui. Tigh........ pelo menos podemos só conversar.
Tighnari:-.........................
Cyno:- Soube que vou apresentar no grande teatro? Quero que você apareça lá. Tenho uma surpresa pra você...... só pra você.
Tighnari:- Pra que? Pra ver você se declarar pra Nilou? Não. Prefiro ficar aqui.
Cyno:- Tigh........ Nilou vai estar ocupada amanhã. Quero que você esteja lá. Por favor.
Tighnari fungou um pouco, foi até a porta e abriu. Só pro Cyno quase cair no banheiro se o Tighnari não tivesse o segurado.
Cyno:- Já disse que tenho uma queda por você?
Tighnari:- ..................
Cyno:- Agora sério. Por que acha que eu quero a Nilou?
Tighnari:- Por que cantou uma música pra ela....... e vi o nome dela em várias letras que tinha espalhado pelo seu quarto e-
Cyno coloca uma mão na boca do Tighnari.
Cyno:- Tighnari........ a música não era pra ela. Era pra você, só que não tinha terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfiction*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.