Tighnari entra no carro com o Kaven e vão até a farmácia de manipulação aonde a mãe do Tighnari trabalha.
Chegando no local, Kaven e Alhaitham se surpreendem que a mãe do Tighnari é a versão feminina dele, só muda a altura e a cauda é mais peluda.
- Olá rapazes. Tigh, querido, que bom que veio. Está tão arrumado..... foi ver meu futuro genro?
Tighnari:- Mãe!
Kaven e Alhaitham seguram o riso.
- Vocês são o Kaven e Alhaitham, prazer em conhecê-los. Tem foto do meu futuro genro, Tigh?
Tighnari:- O Cyno é só um amigo. Para com isso.
Kaven:- Tenho foto do Cyno.
- Tem? Posso ver?
Tighnari:- Kaven! Não dá corda. Mãe, o que queria comigo?
- Não seja chato. Só quero ver meu futuro genro...... Nossa ele é bonito. Chama ele pra mim conhecer.
Alhaitham:- É um péssimo piadista e está sempre ocupado.
Tighnari:- Exato.
Alhaitham:- Domingo é o único dia de folga.
- Perfeito, não é Tigh?
Tighnari:- ........... Nossa, estou pulando de alegria.
- Tô vendo que esta muito "triste" com isso.
Tighnari estava tão envergonhado da situação que mãe dele o meteu, que a cauda saiu do moletom e estava balançando. Assim que notou a cauda balançando, entrou na farmácia.
- Cabeça dura e teimoso igual ao pai dele. Ele vai ficar aqui até a noite, eu levo o Tigh pra casa.
Kaven:- Ele vai querer que a gente leve pra ver o Cyno tocar.
- Oh. Depois me contam como foi a reação dele?
Kaven:- Claro, mas por quê?
- Quero saber se é só "amizade" que o Tighnari quer. Afinal, conhecendo ele é a primeira vez que se ele se interessa por algo além das plantas. Eu vou entrando, até mais.
Se despediram, Kaven e Alhaitham voltam pra casa, quando chegam em casa, Kaven vê uma nova mensagem do "policial bonito" dizendo " Olá Kaven, como está? Estou livre agora, quer dar uma volta?"
Kaven só queria descansar um pouco, ainda está com um pouco de ressaca, porém resolveu comentar com o Alhaitham que vai sair, ainda não tinha estressado o Alhaitham o suficiente.
Kaven:- Eu vou sair com o Kayea, já volto.
Alhaitham:- Ok.
Kaven:- Só isso? Não vai dizer nada?
Alhaitham:- Você é um adulto, não precisa de permissão pra sair.
Kaven só ficou em silêncio e foi no quarto, arrumou-se e saiu.
Assim que pos o pé pra fora, viu o Kayea numa moto, Kaven revisou as mensagens e viu que tinha mandado o endereço, estava tão bêbado que não lembrava disso.
Kaven:- Oi. Vamos aonde?
Kayea:- Aonde você quiser.*riso*
Kayea viu que alguém estava na porta, nem um pouco feliz, mas pra provocar mais a fúria daquele homem impassível, puxou o Kaven pela cintura e segurou o queixo dele.
Alhaitham só entrou dentro de casa e fechou a porta com violência, Kaven se assustou e estava tímido pelo contato repentino.
Kaven nunca viu o Alhaitham ser violento, "será que aconteceu algo?" Pensou o Kaven.
Não dando muita importância, subiu na moto e foram numa praça, aproveitar que ainda estava de tarde.
Cyno estava colocando o lixo pra fora, quando vê aquele homem que estava com o garoto com cabelo cor de vinho.
Estava conversando com algumas pessoas quando olha na direção do Cyno e depois desviou o olhar.
Cyno estava se irritando, não aguentava mais essa sensação de estar sendo vigiado o tempo todo, queria tirar algum tempo com a irmã, mas como não sabia quem estava o vigiando, não quis arriscar ir ver a Collei.
Chegou a tão esperada noite, Tighnari estava ansioso, chegou em casa com a mãe e foi direto no banho e depois no closet ver o que vai por.
Sua mãe estava na sala esperando ele aparecer e tirar umas fotos pra mandar pro pai dele, afinal não é todo dia que seu filho se arruma.
Ouviu alguém bater na porta, era o Alhaitham e a Dehya, ela notou que estava faltando 1, mas o Alhaitham se limitou em apenas dizer que saiu e não disse a hora que chegaria.
Tighnari desceu usando um moletom verde, calça jeans preta e tênis preto. Sua mãe tirou umas fotos e tirou o capuz.
Tighnari:- Chega. Deixa o capuz.
- Sabe que não vai viver pra sempre se escondendo.
Tighnari:- Desde que ninguém puxe meu capuz.
Tighnari arrumou mais o capuz e saiu de casa com os dois. Quem dirigia era a Dehya.
Alhaitham ficou atrás junto do Tighnari, no qual o estranhou, mas não disse nada. Apenas se perguntou aonde o Kaven estava.
Dehya:- Kaven não deu sinal de vida? Aonde ele foi?
Alhaitham:-............. Saiu.
Tighnari:- Ele disse que saiu com um cara bonito e talvez volte tarde da noite porque estão num bar. Pelo que o Kaven gasta, vai ficar com 10 reais de salário.
Alhaitham:- Quero ver como vai pagar o aluguel.
Chegando no local aonde o Cyno toca, tinha poucas pessoas, mas quando viram o filho herdeiro de milhões indo aonde o Cyno estava, encheu de pessoas.
Cyno só tocava distraído e quando levanta a cabeça quase erra as notas, nunca viu tanta gente envolta.
Tighnari sentia que o mundo estava diferente, aquela voz e melodia fazia seu coração bater mais forte, seus olhos brilhavam e parecia que não ouvia mais nada envolta além daquela pessoa que cantava.
Não estava ouvindo, Dehya falou com ele e ele nem respondeu. Dehya riu dele tão focado.
Viu que a cauda saiu do moletom e estava balançando muito, Dehya só puxou um fio e Tighnari saiu do transe e escondeu a cauda denovo.
Assim que acabou, Cyno levantou e o Tighnari ficou triste, mas foi colocar alguns trocados, mas percebeu que só tinha cartão e duas notas de 100 e uma de 2 reais.
Como amou muito, colocou uma de 100 mesmo, Cyno vai até ele e devolve a nota de 100.
Cyno:- Não precisa ser notas desse valor.
Tighnari:- Eu só tinha essa, apenas aceite.
Dehya:- Oi Cyno, quanto tempo não nos vemos. Apenas aceite, se não quiser que ele te deixe 200 reais.
Cyno:- É rico por acaso?
Tighnari:- Dehya não enche. Não sou rico apenas gostei muito.-falou meio timido-.
=================================1022 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfic*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.