Cap 4

125 8 2
                                    

Tighnari sabe que a Dehya iria atormentar mais ele se der corda, recebeu uma mensagem do Cyno dizendo que está saindo e conversa com ele mais tarde.

Não demorou muito e o celular do kaven recebe uma mensagem, como o Kaven estava levando eles pra mansão, não podia ler. Então Alhaitham pega o celular e desfaz a senha.

Kaven:- Como você sabe minha senha?

Alhaitham:- Você fica fazendo a senha toda hora na minha frente, qualquer imbecil gravaria. Desde quando o Cyno tem Internet?

Tighnari:- Cyno? Tem pele morena, cabelo branco e olhos da cor vermelha?

Kaven:- Esse mesmo. Eu dei a senha da nossa rede pra ele. Moramos do lado da casa dele.

Alhaitham:- E ele usando minha rede sem pagar?

Kaven:- Olha a situação que ele e você querendo cobrar dele?

Alhaitham:- Não importa. Ele usando sem me consultar.

Tighnari:- Eu pago. Quanto tempo ele usa? Eu pago.

Dehya:- Tighnari, tem certeza que quer ser amigo dele?

Kaven:- Olha Tighnari, Cyno é orgulhoso demais, ele odeia dever favores e principalmente odeia mentiras. Qualquer coisa que quebrar ele conserta sem cobrar por usar a rede. O que ele mandou?

Alhaitham:-" Se lembra do garoto que salvei ontem? Sinto que ele me perseguindo. Esse garoto é estranho."

Dehya:- Parabéns Tigh, em vez de amigo virou um perseguidor.

Tighnari:- Não me amola, Dehya.

Kaven:- Chegamos. Coloco o carro aonde?

Tighnari:- Pode ficar usando o carro. Amanhã a noite vou querer vocês aqui.

Dehya:- Por isso te amo orelhudo.- Abraça o Tighnari- Vamos Kaven na taverna, Alhaitham vai dirigir e a gente bebe até não lembrar mais os nossos nomes.

Alhaitham:- Ei. Eu não concordei com nada.

Dehya:- Agora concordou. Nos conhecemos e não vai querer que eu conte seu segredo.

Kaven:- Que segredo?

Alhaitham:- Eu não te suporto. Vamos logo senão vou mudar de ideia.

Tighnari:- Que bom que viraram amigos, agora Dehya me solta.

Dehya solta o Tighnari e ele entra na casa, não tinha muito o que fazer, então foi ver o que tinha pra comer.

No carro, parando em frente a taverna, Alhaitham se pergunta o que eles querem bebendo as 5 da tarde.

Entrando, foram logo numa mesa e um policial senta do lado do Kaven, tinha cabelo azul comprido, alto e usava um tapa olho.

Alhaitham não gostou muito dessa aproximação, mas preferiu ficar em silêncio.

Alhaitham:- Mesa ocupada.

- Perdão, meu nome é Kayea e o de vocês?

Kaven:- Me chamo Kaven, esse grosso é o Alhaitham e do lado dele é a Dehya. Ciúmes Alhaitham?

O que está escondendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora