Kaven acorda de manhã com uma ressaca brava, não lembrava nem como chegou ali na cama, tinha breves lembranças, uma delas é ser carregado pelo Alhaitham.
Sabia que o Alhaitham iria jogar na cara dele quando tiver oportunidade.
Quando foi no banheiro escovar os dentes, tocou nos lábios, por alguma razão sentia que tinha sido beijado, mas por quem? Talvez tenha só bebido demais.
Chegou na sala e viu o Alhaitham no sofá, estava tomando café enquanto lia um livro tranquilamente.
Alhaitham:- Melhor se apressar, Tighnari quer a gente lá daqui a 2 horas.
Kaven:- Não acha estranho um garoto de 20 anos mandar em nós dois?
Alhaitham:- São ordens do pai dele, apenas aceite. Deixei um medicamento pra ajudar na ressaca, não estou afim de dirigir.
Kaven:- Você não tem compaixão nenhuma com ninguém.
Alhaitham:- Pra pessoas com ressaca, não.
Kaven foi até a cozinha e viu o medicamento, tomou e foi ver o celular.
Tinha esquecido completamente que o celular estava com o volume baixo, assim que olhou tinha 4 mensagens.
A primeira era do Tighnari avisando sobre o salário que descontou por causa das bebidas e que precisava deles.
A segunda era do Cyno fazendo piada ruim e perguntando se o chefe deles bate bem da cabeça.
A terceira era da Dehya dizendo que acordou numa ressaca horrível.
A quarta era de alguém que ele colocou o nome de "policial bonito". Kaven não sabia se ficava envergonhado de salvar esse nome ou das mensagens.
Até uma parte estava coerente, chega perto do final nem dava pra saber o que estava escrevendo.
Assim que saiu da cozinha, viu o Alhaitham meio distante, sempre foi, mas agora estava um pouco mais. Então pra irritar um pouco resolveu comentar sobre o policial.
Kaven:- O Kayea é uma pessoa muito simpática, fácil de conversar e não é fria.
Alhaitham:- Se quer calor abraça um fogão ligado.
Kaven:- Grosso. Antipático e frio. Você não tem sentimentos.
Alhaitham:- Sentimentos são dores de cabeça. Se já quer discutir, então melhorou. Irei me trocar, trate de melhorar essa cara de cachorro abatido.
Kaven ficou super irritado e entrou no quarto e bateu a porta, péssima ideia, o barulho causou muita dor de cabeça.
Alhaitham só deu um leve sorriso, mas lembrou do Kayea e logo o sorriso sumiu.
Enquanto isso, Tighnari estava olhando o closet e vendo qual roupa usaria, Heizoi mandou mensagem de alguns lugares que o Cyno trabalha, então pensou em ir num desses lugares.
Escolhendo a mais básica, vestiu aquela mesmo e saiu do quarto e foi em direção a sala pra esperar Kaven e Alhaitham, já que a Dehya estava muito mal.
Assim que saiu, entrou no carro e sentiu o ar pesado, mas resolveu ficar em silêncio, até porque se algo aconteceu ele não iria pode ajudar.
Foram até uma cafeteria, Kaven foi com ele e o Alhaitham ficou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfic*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.