Kaven chama o Alhaitham pra um local mais separado de todos, afinal não queria que os novos integrantes soubessem dos acontecimentos, embora o gorou também tenha audição mais apurada igual o Tighnari.
Kaven:- Como eu recebi o salário, vou pagar todos os aluguéis atrasados, mas.....ééé eu vou morar em outro lugar.
Alhaitham:- Como assim? Com quem? Com aquele policial?
Kaven:- Claro. Afinal estamos namorando e ele mesmo perguntou se podíamos morar juntos. E eu aceitei.
Alhaitham ficou em silêncio, então lembrou da Dehya falando "Realista? Quero ver até quando o seu "realista" vai durar quando o Kaven for embora.."
Ele não queria que isso acontecesse, pensou que pelo menos teria o Kaven com ele, mas não tinha coragem de comentar sobre esse amor que ele tem pelo Kaven.
Alhaitham:-*suspiro* Você tem certeza dessa decisão?
Kaven:- Claro. Afinal sempre me trata como um estorvo na sua vida e eu disse que era temporário até encontrar um local pra morar e quitar as dívidas.
Alhaitham:- Faça o que achar melhor. Depois não venha bater na minha porta porque esse policial te correu de casa ou te traiu.
Alhaitham já ouviu sobre esse Kayea e sabia que ele era bem namorador e não tinha alguém em específico.
Kaven:- Ele nunca faria isso. Bom, era só isso.
Alhaitham estava impassível, como sempre, mas por dentro estava quase implorando pro Kaven não sair de casa e o deixar.
Cyno e Itto viraram grandes amigos em poucos minutos depois da discussão de quem seria o líder. Cyno contava suas melhores piadas enquanto o Itto ria ao ponto de chorar de rir. Tighnari achava todas uma merda e o Gorou concordava com ele.
Tighnari:- Você e o Itto namoram?
Gorou:- O que? Ah. Sim, somos namorados. É meu estresse diário.
Itto:- Chega carinha, não aguento mais rir. Enfim, pode apresentar o restante da equipe 2° líder.
Cyno:- Segundo?
Tighnari:- O de cabelo branco baixo é o Cyno, a morena alta é a Dehya, o loiro é o Kaven, o de cabelo branco alto é o Alhaitham e eu sou o Tighnari.
Cyno:- Sério?
Tighnari:- Se quiser posso dizer que é o piadista ruim.
Itto:- Ei. Ele é um ótimo contador de piadas.
Gorou:- Itto, você ri de qualquer merda.
Cyno:- Tá falando que minhas piadas são qualquer merda?
Gorou:- Não.
Tighnari:- Eu acho que são muito ruim.
- Meninos, chega. Já sabem o que vão fazer?
Cyno:- Cantar.
Tighnari da um leve soco no braço do Cyno pra ele não falar mais nenhuma merda.
Tighnari:- São 5, pode ser dois na guitarra, um baterista e dois cantores.
Itto:- Eu e meu Best friendo somos os cantores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfiction*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.