Depois do sucesso que foi a apresentação deles, foram chamados por vários locais pra se apresentarem.
Itto e Cyno não paravam de comentar sobre isso e o Tighnari estava muito feliz por eles, mas a ansiedade de saber o porquê da Nilou estar em quase tudo relacionado ao Cyno ainda o atormentava.
Cyno nem acreditava no que estava acontecendo na vida dele, há 1 ano e meio ele passava fome e agora está morando num local mais agradável e ainda podia dar mimos pra Collei. Ele não podia estar mais feliz.
Pensando numa maneira de alegrar o Tighnari, pegou o celular que comprou recentemente pro Tighnari e nem o Itto tentarem gastar com ele e chamou a Nilou pra ver o que ele podia fazer pra alegrar o Tighnari.
Nilou falou que estava nas aulas de dança e pediu pra se encontrarem na praça e que levasse o Tighnari junto e o violão.
Cyno logo entendeu o que era e seria uma tarde alegre até, mas então lembrou que o Tighnari não podia ir nos locais sem os guardas-costas.
Então aproveitou que a Dehya estava de folga e pediu pra ela levar o Tighnari até a praça.
Cyno chegou primeiro e viu a Nilou um pouco cansada, mas foi até ele e pediu para acompanhá-la e depois de seguir ela, sentaram na grama e o Cyno tirou o violão da mochila e a Nilou achou fofinho uma figurinha de feneco colado no violão.
Enquanto esperavam o Tighnari, Cyno resolveu irritar um pouco a Nilou, se conheciam a um bom tempo e sabia que ia ajudar a passar o tempo.
Cyno pegou o violão, tocou pra ouvir se estava desafinado e então pensou em algumas palavras pra irritar um pouco a Nilou.
Já a Nilou achou que ele ia cantar alguma música animada ou do próprio álbum.
Tighnari tinha chegado a um tempo, encomodou a Dehya pra ficarem um pouco longe porque ele queria saber o que eles estavam fazendo juntos, já que o Cyno não comentou que a Nilou estava junto.
Dehya só viu o Cyno tocar algumas notas, mas ela não estava ouvindo o que eles estava cantando já que ele cantava baixo, mas pela reação do Tighnari podia ser algo que podia magoar o pobre coração do feneco.
Tighnari ouviu o Cyno cantar "Nilou..... você é tão bonita~......", não conseguiu ouvir o resto e foi embora com as orelhas baixas e chorando muito.
Dehya não sabia o porquê dessa reação já que a Nilou brigou com o Cyno e deu um tapa nele enquanto ele ria. Então ela foi até eles e o Cyno ficou surpreso em ver só a Dehya e o Tighnari não estava junto.
Cyno:- Cadê o Tigh?
Dehya:- Voltou pro carro, não sei o que você cantou, mas ficou muito triste.
Nilou:- Viu. Até ele ficou triste por mim. Achei que ia me elogiar, idiota.
Nilou deu um leve tapa no braço do Cyno.
Cyno:- E ser chamada de flor Hortênsia e rosa não é um elogio?
Nilou:- Seria se você não tivesse me chamado de venenosa, espinhosa e perigosa.
Dehya segurou o riso, típico do Cyno, mas então o Tighnari deve ter ouvido só uma parte e achou que era uma declaração e foi embora.
Dehya suspirou porque sabia que era típico do Tighnari fugir pra não aceitar a realidade, porém pediu pro Cyno esclarecer logo o que aconteceu pro Tighnari não fazer nenhuma loucura.
Cyno ia sair até ouvir uma ligação e viu que era a mãe do Tighnari, assim que atendeu, primeiro ouviu ela bem animada tropeçando nas palavras e ele não estava entendendo nada.
Então ouviu ela respirar fundo e então falou " A banda Anubis foi chamada pra apresentar no grande teatro, então espero que a música que você fez já esteja pronta....... alô?"
Cyno estava estático, Nilou e Dehya se olharam e só viram o Cyno respirar com dificuldade e então ele dá um grito alto o suficiente pra preocupar as duas.
Cyno:- A banda Anubis foi chamada pra tocar no grande teatro. Puta merda não sei o que vou fazer, preciso falar com o Tighnari.
Nilou:- SERIO? *Grito, pegou as mãos do Cyno e ficaram girando* estou muito feliz por você.
Dehya:- Não sei o que é, mas estou feliz por você.
Dehya levou eles pro carro aonde estacionou, mas não viu o Tighnari nele, logo se preocupou, mas foi ver as mensagens e viu que ele comentou que foi pra casa com o Heizoi.
Dehya já esperava isso, sabia que ele não enfrentaria o Cyno pra saber o que aconteceu, viu o olhar preocupado do Cyno e logo sorriu pra ele e disse que o Tighnari estava em casa o Heizoi levou ele.
Cyno ficou com um leve ciúmes, mas sabia que tinha que esclarecer, mas só viu uma mensagem do Tighnari dizendo "vamos terminar" e foi bloqueado.
Claro que o Cyno ficou irritado em vez de ficar triste, pediu pra Dehya levar ele até a casa do Tighnari, mas então começou a receber mensagem do Kaven e Itto.
Foi responder um, mas começou a receber ligação do Itto e acabou rejeitando em vez de atender e então o Kaven começou a ligar e ele só desligou o celular e respirou um pouco.
Nilou e Dehya estavam se divertindo com o Cyno atrapalhado no celular.
Depois de desligar o celular e deu um tempo, ligou denovo e então viu uma mensagem do Gorou dizendo que a mãe do Tighnari quer eles no estúdio.
Cyno aproveitou que a Dehya estava com eles e pediu pra ela levar ele pro estúdio, Nilou se despediu e eles foram pro estúdio.
Cyno mal entrou no estúdio e foi atacado pelo abraço do Kaven e o Itto junto, ficou sem ar e esmagado por eles, além de uma parte dele se sentir um pouco baixinho perto do Itto e o Kaven.
Dehya:- Nossa. Meninos calma senão o nosso baixinho vai virar purê.
Cyno:- Saiba que não sou o único baixo.
Dehya:- Gorou tem 1,64. Tighnari tem 1,63. E você Cyno? Se bem me lembro você tem 1,61. Então é o nosso baixinho.
Cyno:- Vai pra merda, Dehya. Esse tipo de coisa não se comenta.
=================================1036 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que está escondendo?
Fanfiction*Tempos atuais. * Cenas 18+ e a autora tá com preguiça de separar. * Boa leitura e espero que gostem.