Cap 7

98 6 2
                                    

Dehya não entendia do por que o Tighnari está mentindo. Como não era assunto dela, deixou quieto.

Alhaitham estava olhando a praça e viu de longe o Kaven e o Kayea, estavam rindo muito e pelo jeito estavam bêbados.

Kayea puxou o Kaven pra mais perto e mexeu no cabelo dele, Alhaitham que sempre foi racional, pela primeira vez ágil por impulso.

Foi até eles e pegou o Kaven pela mão e o arrastou, Kayea olhou surpreso, mas riu da situação, afinal o objetivo dele era causar o caos entre os dois.

Kaven com o puxão repentino, ficou sóbrio, então tirou a mão que estava sendo segurada pelo Alhaitham.

Kaven:- Ei. O que pensa que está fazendo?

Alhaitham:-.......................

Kaven:- Alhaitham, me responde. O que te deu hoje? Está mais distante do que o normal e esta estranho.

Alhaitham:- Eu........

Não conseguia pensar em nada, até porque nada justificava esse impulso que teve em tirar o Kaven dos braços do Kayea.

Kaven:- Alhaitham. PORRA FALA COMIGO, ANDA.

Alhaitham:- Não precisa gritar, não sou surdo.

Kaven:- ENTÃO RESPONDE.

Alhaitham:- Se eu não quiser, vai me obrigar?

Kaven:- Para de joguinhos. Esta estragando meu encontro, não irei pra casa hoje, amanhã.

Kaven volta aonde o Kayea estava, Alhaitham não sabia se chorava, gritava, pega o Kaven, jogava no carro e levava embora, se beijava ele até faltar o ar ou se limitava em ir embora.

Cyno, Tighnari e Dehya assistiram tudo perplexos, nunca viram o Kaven tão irritado e o Alhaitham agir por impulso.

Dehya voltou pro carro, enquanto o Cyno e o Tighnari continuavam conversando.

Alhaitham entrou no carro na parte do motorista, já que a Dehya estava sentada no banco do lado usando o espelho pra passar batom, simplesmente liga o carro e vai embora.

Tighnari só vê o carro passar na frente dele e ir embora.

Tighnari:- Puta merda. Alhaitham eu vou te matar. Me deixaram sozinho.

Cyno:- E eu sou o que?

Tighnari:- Uma ótima companhia quando não conta piada.

Cyno:- Ei. Enfim, acha que me engana que não é um rico metido.

Tighnari:- Eu não sou rico e nem metido.

Cyno:- Se não é rico, o carro era de quem?

Tighnari:- Do chefe dele. Eu estou acompanhando. Pior que meu celular está descarregado.

Cyno:- Quer que eu te acompanhe? Ou prefere posar na minha casa? Pode dormir no quarto da Collei.

Tighnari:- Não quero que me leve em casa, é perigoso. Perdão pergunta isso, mas quem é Collei? E não pode empresta seu celular?

A parte de ser perigoso era uma meia verdade.

Cyno:- Celular descarregou também. Collei é minha irmã que está no hospital. Vamos? Aqui é perigoso.

O que está escondendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora