Os limitadores de chakra eram injetáveis. Assim, Mito teria melhor controle de dosagem e eu não poderia ultrapassar o limite quando me sentisse insegura a respeito das convulsões.A injeção me fez vomitar um pouco, mas me recuperei bem rápido. De acordo com Mito e sua equipe de médicos, foi uma reação esperada. Para uma primeira vez recebendo medicação direto na corrente sanguínea, eu reagi bem. Pelo menos, foi o que eles disseram.
Mito fez alguns testes para me ajudar a confiar mais nos limitadores. Ela era do Clã Uzumaki, então tinha chakra para dar e vender. Sem sair do quarto, a médica liberou uma quantidade significativa do próprio chakra para observar minha reação.
E eu não senti absolutamente nada.
— Ótimo! Funcionou. -comemorou Mito. — Eu confiei em você ao ponto de liberar quase todo o chakra que podia usar. Visto que você não vomitou, não ficou tonta nem convulsionou, acredito que a dosagem inicial pode ser de uma injeção a cada três dias.
— Só isso?
Eu não confiava tanto nos limitadores, visto que os bloqueadores eram mais pesados e eu ingeria muito mais deles para conseguir bloquear os meus sensores.
— Pretendo encontrar uma solução para que você não precise bloquear a única vantagem que tem. Não faria sentido começarmos com uma dosagem elevada, pois não saberíamos qual é o seu limite e não teríamos avanços.
— Mas e se eu...
— Se você convulsionar, eu estarei lá para ajudar. -Mito me interrompeu. — A melhor opção é aprender a controlar esse dom e não sufocá-lo. Eu pensarei em algo, mas por ora, confie em mim como sua médica. Não é necessário confiar em mim como sua amiga, se não quiser.
Alguma parte do meu inconsciente gritava que confiar em Mito não era um erro. Sempre que eu precisava de ajuda, me concentrava na minha intuição e assim sabia o que devia fazer. Cometi o erro de não consultar o meu subconsciente quando decidi me envolver com Tobirama, mas agora, os sinais estavam claros demais para serem ignorados.
Eu podia confiar em Mito.— Me disponho a tentar.
— Ótimo! -a médica bateu palmas duas vezes em comemoração. — Agora, vamos. Eles estão esperando.
•••
— Sentiu algo estranho durante o percurso?
A preocupação de Mito era nítida.
— Não, nada. Inclusive, estou confiante. Saber que posso confiar nos limitadores me deixa tranquila.
Ela sorriu em resposta.
Estávamos há poucos passos do prédio onde ficava o escritório do Hokage. Quando paramos diante da construção, toda a minha tranquilidade desapareceu.— Olá, meninas.
Era um shinobi.
Alto, bonito e visivelmente forte.
Além disso, a densidade da sua energia superou o efeito dos limitadores. Não de uma maneira preocupante, pois eu não me senti mal ou enjoada, mas entendi que ele era poderoso. Por algum motivo, pude sentir a energia do corpo dele. Era como se minha alma o tivesse reconhecido.— O que está fazendo aqui tão cedo? -perguntou Mito.
O tom de voz dela havia mudado. O carisma que eu conhecia havia desaparecido.
— Desculpe-me, mas a curiosidade estava me matando. Devo reconhecer que é incrível o quão imperceptível ela consegue ser. Meus sensores não detectam nenhum resquício de chakra. É como ver um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐤𝐚𝐢 𝐈𝐭𝐨 • 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑺𝒆𝒏𝒋𝒖𝒔
Fanfiction"Um fio invisível une todos aqueles que estão destinados a encontrar-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca se partirá." Segundo a lenda Akai Ito, os deuses amarram um fio vermelho no...